Monday, January 14, 2008

Hannah Montana



Há um tempo atrás eu vi uns cartazes pela cidade avisando da estréia de Hannah Montana no canal da Disney. Achei meio brega a temática, as cores, a peruca loira e tal..mas me apaixonei pelo nome: Hannah Montana....q se falado com aquele sotaquezinho tipo "Réna Monténa" fica um charme só!

Gostei do nome e tal, mas aquilo não foi motivo suficiente para me cativar a ponto de parar de ver Grey's Anatomy ou Gilmore Girls para botar na Disney!

Mas por um capricho do destino (adoro essa expressão!) a NET lá de casa foi suspensa em dezembro, e só assinaremos denovo na casa nova, e daí que o único canal q continuou funcionando foi o da Disney. Agora assisto Zapping Zone (ZZ) quase todo dia de noite, vejo "O Diário da Princesa", "Bethoven" e "High School Musical" quase todo final de semana.

No ZZ passa Hannah Montana, Zack and Cody, Cory na Casa Branca...enfim, uma penca de coisas legais e outras nem tanto. Hannah Montana é ótimo, é engraçadinho, leve e tem aquele ar meio 'clumsy' de série teen da Disney. Já tentei ver HSM mas eu acho um saco, o Zack Efron só não é mais gay por preguiça só pode, a Ashley Tisdale, a Sharpay, até q é engraçadinha...a Baby V é chaaaata de dar sono, aquele ar "sou pura e boa moça mesmo tendo foto sem sutiã circulando pela internet" me enche o saco!



Concluindo, Hannah Montana e 'Os Padrinhos Mágicos' me proporcionaram uma hora de assunto com minhas priminhas de 13 e 12 anos na sexta feira....e minha mãe que diz q ver Disney Channel não serve pra nada...tolinha! A convivência com os jovens é a chave da juventude! (cruuuuuzes, q frase de velha!!! cospe,cospe!)

1 comment:

A Jana e o Ti said...

hahaaha

a tal da hannah(sei lá quantos H's tem nesse nome) eu nunca vi, mas, padrinhos mágicos é o que há!!!
sensacional!