Tuesday, January 15, 2008

Jogo dos sete erros

1 - Jorge Perligeiro não é o do: "Só se for agora!".....ew, gross!

2 - A cara do Belo pra tia segurando o prêmio: Pô, se anima também não?! ;-)

3 - A tia segurando o prêmio: Gente não demora, pleeease, q isso pesa à beça e eu malhei braço ontem!

4 - Who the hell is Léo Moura?!

5 - A tora...ops, a coxa de Miss Perlla....sério, a primeira coisa q eu pensei foi num frango de espartilho, mas aí eu me dei conta q isso não existe (será?!) e logo substituí a imagem pelo Tender bolinha...aquele de Natal, tooodo enroladinho no barbante...ou pros mais simples, serve a carne assada mesmo....


6 - Ainda estou me recuperando da "coxa em cárcere".

7 - Ache vc mesmo e me diga!





Bj-me-liga

2 comments:

Y. Y. said...

ahuUHAUHahu cada coisaaaa! me add no msn yumi_yabiku@hotmail.com :****

Anonymous said...

o erro que eu achei aí foi o Belo, ele, com certeza não deveria estar nesse palco, seja lá pro que fosse. hehehehe