Friday, January 11, 2008

Macarrão á Molonhesa


Este é o anúncio do cardápio do restaurante aqui da empresa.
Pergunto-me: "Molonhesa"?!

É mole?É de carne?É ao sugo?



Acho q vou ali comer uma saladinha e já volto mesmo....


_____________________________________________


Voltei do almoço....

Desisti da saladinha e mandei um "bife acebolado com fritas" pra dentro...que aliás muito me fez pensar mesmo deslocando todo o sangue do meu corpo pro estômago pra fazer a digestão assaz pesada e complexa de tal belo alimento.
Pergunto-me 2: "Acebolado" não seria por eliminação "sem-cebola"?! Tipo que nem acéfalo, que é sem cabeça...ou anormal...ah isso vc sabe bem o que é, não é mesmo?!? Enfim...se esse "a" inicial é prefixo de "sem"...quem disse q acebolado é o certo?!?
....
Eu tô cheia de dúvidas existenciais profundas hoje...

No comments: