Wednesday, January 16, 2008

Melissa Auf der Maur


Melissa Auf der Maur é o nome dela.
Pra quem curte um rockinho com vocal feminino, tipo Garbage, Hole e Flyleaf, sugiro fortemente conhecer Miss Auf der Maur.
O cd de estréia solo, lançado em 2004 é ótimo, rockinho puro e simples, muita guitarra e letras interessantes. Antes disso ela foi baixista do Smashing Pumpkins e do Hole (banda da Courtney Love pros menos ligados em música e mais em celebrities) e já mandava muito bem.
Na versã solo, de primeira sugiro Skin Receiver, não foi música de trabalho nem nada, mas é ótima, toda rapidinha tem uma levada difícil de não contagiar. Mas como essa só no meu iPod mesmo, fica outra bem legal tb pra quem quiser um "aperitivo" agora.


5 comments:

As partes interessadas said...

ihhh... boiei!
mas bjos!

Andreia said...

Amy é tuuudo de bom. É meio porra louca mas......quem não é?? rsrsrsr

Quem seria Melissa Auf der...??
Puts tô me sentindo suuuuuper por fora igual bunda de índio!

Beijos!

Renata R. said...

Anotei a dica! Vou procurar algo dela.

Jackie Götzen said...

Ah agora entendi seu comment na Bella!!!

A Rê Tantos Clichês tb tá em Paris...Gente deve ter tido liquidação de passagem!!!

E eu tô com um casal de amigo de lá.

Já que eu não posso ir....kkkkk

Bella said...

eu amoooooooooooooooooooooo hole e garbage!!! é tão inédito achar alguém q goste! tipo, só um ou outro... pelo menos pra mim é algo raro achar alguém q conheça e goste e tal. eu sabia q a melissa tinha lançado CD, mas nunca ouvi não. vou tentar baixar algo. bjs