Monday, January 28, 2008

Miss Hilton assumiu



Miss Hilton resolveu assumir o que qualquer ser vivo bem informado já sabia, a moça é lébiska nas horas vagas.

Quem acompanha tablóides de primeira linha, sabe que ela já deu uns cata na Britneida, na Lindsay Lohan e sabe-se lá se na Nicole Richie tb né? Aquele programinha da roça q elas duas faziam...sei não, num tinha televisão, internet...

Aaaanyway, ela foi jantar com a tal senhorita no Falcon Club ontem em Hollywood. De peruquinha e tudo..muuito discreta né?!

1 comment:

As partes interessadas said...

A peruquinha báaaaaasica foi o máximo... rsrsrs... como se paparazzi que se preze não fosse mesmo reconhecer, né? rsrsrsrs...