Friday, January 18, 2008

S.o.S.



Alguém me ajuda? Please!





Farei um almoço lá em casa domingo p/ toda a minha família, p/ comemorar a formatura, a admissão, o apê novo...enfim...muita coisa, portanto o cardápio tem q ser especial mas eu tô sem inspiração.


Já pensei em Arroz de camarão, Feijoada, Fettutine de frutos do mar...mas sei lá, nada me apetece muito, nem a sobremesa tá decidida ainda. Enfim, tenho que fazer as compras amanhã...alguém em dá uma dica, uma ajuda, um telefone de uma pizzaria boa?!?






Thanks!

7 comments:

Mel ♪ ♪ said...

hiii sou quase um desastre na cozinha.

boa sorte!

Y. Y. said...

olha, eu sempre opto por um strogonoff, q é facil de fazer, arroz, q é fácil de fazer, e uma salada cheia de firulas, com mil & um vegetais e Tudo Aquilo, com direito até a batata palha, pra todo mundo pensar q foi super difícil de fazer. e coca cola zero com baldes de gelo, claro. é a minha ideia de refeição adequada. \o/ uuahua :****

Tia Laura said...

eu nao entendo muito de comida... mas de trilha sonra eu entendo!!! Minha sugestão é...


HANNAH MONTANA!!!

A Jana e o Ti said...

Quantas conquistas duma só vez! Parabéns, que lhe tragam muita felicidade!
Mas de cozinha... hummm... passo!

MLR said...

Strogonoff de camarão! Simples, fácil e muito gostoso..Sobremesa uma Cheese Cake..Se quiser eu tenho uma receita muito fácil e gostosa!!!
Bjs

Unknown said...

Camila, esse seu blog é uma bagaceira! Só futilidade pop! Jesus! E o que são essas pessoas de nomes estranhos comentando... Tá me dando arrepios... Ainda tem trechos dos nossos emails particulares publicados pra quem quiser ver! Não sabia do que você era capaz, Camila... Como se ninguém soubesse que seu melhor amigo sou eu... Lamentável.

Anonymous said...

Acho q nao há mais tempo de dar sugestão... Mas se ficou bom, e sobrou, leva pra gente experimentar amanhã! rs..
E Parabens!

Bju