Thursday, March 27, 2008

Eu tô bem Chuchu!

Ah meus amores...como vcs são fofos!!

Não troco todos os meus leitores/amigos-virtuais por meia dúzia de coleguinha de porta de bar!

Eu tô melhorzinha sim...é amigdalite aguda, não é dengue não, podem ficar tranquilos..não foi dessa vez que Ice derreteu dessa pruma melhor! :-)

...

Cara, minha garganta é tipo meu 'calcanhar de Aquiles'... ('garganta de Ice' até que é trendy né?!)Todo ano eu tenho uma ou duas inflamações na garganta... (adeus picolé de maracujá com 43 calorias depois do almoço...foi bom enquanto durou!)

Daí que essa amigdalite me deixou de cama ontem e eu nem vim cantar lerê-lerê aqui no banco...por isso a ausência de posts e de visitas aos meus favoritos!

Hoje eu tenho que terminar um treco que eu tava enrolando desde segunda e como ontem foi um dia a menos....estou num corre-corre só...mas prometo que assim que eu terminar isso (hoje de noite ou amanhã pela manhã) eu retribuo TODOS os comments e visitas feitos por vcs chuchus!!!

10 comments:

Tiago "Kalaes" said...

pô!! Já tava até procurando nos hospitais públicos...na carrocinha....no IML...

q susto!
ok! então não está dengosa! menos mal! mas dor de garganta Sucks so fucking hard né?!

melhoras!

Camila said...

haha, Tiago chuchu, na carrocinha vc não iria me achar meeeesmo, eu tenho pedigree honey!!

Coleirinha com nome, telefone de contato e nº do American Express!!!

haha, bjs chuchu e thanks for the concern!

Renata said...

oi querida, que bom que está melhor!
Seu blog é tão cheio de posts que a gente estranha mesmo.
Se cuida, viu?
beijinhos
Re

Helen said...

a-ha! achei você :)

Cheguei agora e vim correndo ver se vc tinha aparecido...

melhoras aí!
bjk!

Renata said...

Ufa. Tava com medo da dengue.

Fica boa logo, Ice querida.

Beijo.

Andréia said...

Melhorou neném?? Que bom!

Amei as fotos do post anterior, você é um chuchuzinho, heim? rsrsr

Beijim!

Tia Laura said...

Agora sim... meus dias de trabalho vão ser mais legais... pra comemorar: uma musiquinha!!!!

Ke neeeeeee Kene bidubodotuuu!!!!

.. tudo a ver com o momento ne?

A vida sem o blog da Ice nao é a mesma!!!

Ana said...

ih, que saco, né? Eu tinha muito problema de garganta quando dava aula pro segundo grau. Pelo bem da minha saúde, sala cheia de adolescentes NUNCA MAIS!!!

Anonymous said...

ice baby fica boa logo!!! bjks querida!!!

Galega said...

EU ODEIO MARACUJÁ!

a amigdalite foi culpa dele, tenho certeza!

fica boa logo xuxu!