Wednesday, March 19, 2008

Eu voltei...

Olha, eu cheguei e fui atendida prontamente, nem deu muito tempo de desistir ou reconsiderar.

A mocinha que me atendeu foi muito simpática...até eu perceber q ela se utiliza de uma técnica fantástica..."o efeito surpresa"!!! Quando vc menos espera ela arranca aquela placa de cera com mais agilidade que a cópula de um leão africano!

Confesso que o efeito surpresa é até legal no início...rola um suspense, um medinho...mas depois fica previsível, como tudo nesta vida!



Após essa valiosa experiência, só me resta uma analogia:

"Depilação com cera quente é que nem fim de namoro:

- Vc acabou de terminar (a mulher acabou de tascar aquela cera quente na sua pele)
- Vc pensa que está muito melhor assim sem ele (vc fica feliz com aquele quentinho gostoso na sua panturrilha)

- Do nada surge uma dor incontrolável que parece que nunca irá acabar (do nada surge uma dor incontrolável que parece que nunca irá acabar)
-Mas aí passa rápido, vc supera e parte pra outra! (dois segundos depois do puxa-puxa a dor já passou e vc já tá pronta pra outra perna!)

-Tempos depois vc olha pra trás e pensa como vc aguentou aquele traste por tanto tempo! (vc olha sua perna lisinha, branquinha, bonitinha e se pergunta porquê vc nunca havia se depilado antes!)"



P.s: Ah sim, já ia me esquecendo...a cera quente vai pro balde que por sua vez vai pro lixo, assim como as fotos do seu ex!!!

7 comments:

fabiana said...

Adorei a comparação com ex. Ex bom é ex morto e enterrado!

Helen said...

E virilha nada, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjk!

lolo said...

Nada, naaaada no mundo é mais degradante do que depilação. Aqui em brasília a "cavada" é chamada de cirúrgica. E, confesso, eu ja fiz. Uma vez a depiladora mandou eu segurar a bandinha. É isso mesmo o que vc está pensando, eu fui vilipendiada!

Renata said...

hahaha, adorei a comparação!

Drica Menezes said...

ahahhahaha, guria eu quase morri d tanto rir da ligação para marcar a depilacao, e a comparação com ex está o máximo, até me animou a fazer depilacao tbm, heheheeh!

nota: eu nunca fiz depilacao com cera tbm, hehehe! bjao! :D

Andréia said...

hahahahahahahaha bem realista a comparação....Mas eu acredito que nada dói mais do que depilação....puts ô dor dos infernos!!!!!


Beijocas!

Tia Laura said...

Boa comparação...

tem q pensar q depois de váarias seções de depilação vc já tá calejada, nem sente mais nada!!! =)