Monday, March 24, 2008

Favorzin

Posso pedir um favorzinho à vcs queridos leitores-chuchus?!
Sou um ser curioso...e queria saber o nome (pseudônimo, nome de batismo ou nome do alter-ego mesmo...), idade e habitat natural de vcs! Posso?

...

Hein? Hein? Hein?
Diz q sim vai....não seja tão mal assim... heeeeein?!

18 comments:

Camila said...

Vou começar, assim ninguém precisa ficar sem-graça!


Meu nome é Joana (ou Ice Ice Baby), farei 24 anos em 2 meses e dois dias, moro no Rio de Janeiro.

Sou economista formada e trabalho em um banco suiço.

Bj-na-bunda!

Tiago "Kalaes" said...

Oi

Me chamo Tiago ( ou Kalaes) farei 29 anos em agosto ( sim sou virgem) e moro em São Paulo...brevemente em outro lugar.

Sou formado em Direito porém Marketeiro de profissão...trabalho em uma agência de trade mkt!

Elise Machado said...

Uau! Que chique!!

Meu nome (real) é Elise, acabei de fazer 32 anos, sou casada há 12, e moro no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Sou professora de Inglês e Literatura, mas trabalho como tradutora técnica de patentes industriais pra Clark. Mas trabalho em casa.

Meu marido é inglês, e tenho uma filha de 8 anos.

Já fui jornalista (colunista de moda na extinta Manchete), e publicitária (fui Gerente de Atendimento em duas agências de publicidade) antes de largar tudo pelo mundo acadêmico.

E aí, Ice?? Valeu???
Se quiser saber mais, é só perguntar!!!

A Jana e o Ti said...

Janaína, 28 anos, publicitária formada, pós-graduada em Comunicação Corporativa, trabalho na comunicação de uma fundação de amparo à pesquisa em BH/MG, funcionária pública, portanto.

Agora x'eu adivinhar: cê tá mudando de emprego - do banco para uma agência de pesquisas, tipo Vox Populi, acertei? ahuahuahuahuahua...

Anonymous said...

oi baby!!!
então, eu sou Izabella e tenho 26 anos. ai, vc é msm uma baby, achei q era um poquito mais velha, sabe?
sou prof de inglês de um curso badalado (não vou dizer qual aqui né?)pois me formei em Inglês-Literaturas pela Uerj. agora faço Direito na UFF. e aí? tá bom ou quer mais? gostei dessa brincadeirinha de saber da vida alheia! hahaha!

Anonymous said...

ahhh, deu pra perceber q eu moro no Rio né? mas em Niterói...

Helen said...

Oi, meu nome não é Helen, tampouco Stein. Infelizmente não divulgo minha identidade secreta no blog porque já fui perseguida por um idiota maníaco de internet.
Mas te mando um mail com meu nomezinho, xerto?

Moro em Jundiaí, interior de São Paulo. Fiz Administração e Comunicação Social. Hoje não trabalho em nenhuma das duas áreas. Faço trabalhos acadêmicos para universitarios que não tem tempo ou não estão interessados em fazer suas próprias pesquisas. Também estou escrevendo um livro (!) e estou desenvolvendo um projeto junto a portadores (e familiares) de doença mental.

Ah, tenho 32 anos e nasci ruiva. Hoje sou brunett por opção ;)

Vixe, quanta coisa!!!!!!!

bjk!

dvrl said...

Helen, como assim uma pessoa nasce ruiva e não permanece ruiva?? EU AMO CABELOS RUIVOOOOS!!!

Ao tema: Sou Renata (lilata pq meu irmão mais velho me chamava e chama assim até hoje!), tenho 30 anos, 2 gatos que são minha vida, sou casada há 5 (5 de fato, 1 e meio no papel) com um gato tb! rs!

Sou advogada com pós graduação e todos os bla bla blas, mas me revoltei, pedi demissão e larguei tudíssimo. Agora trabalho no administrativo de um hospital e em casa atendo alguns escritórios com pesquisas jurídicas.

Sempre morei em SP, mas maridão é carioca e anda em crise, pq não quer criar o Andrézão aqui nesse caos.

E claro, estou esperando o Andrézão, o bebê mais gatinho do planeta!!!

Renata said...

Mais uma vez comentei com o login do maridão. Desculpa!!!! hehehe
Mas o comentário de cima é meu, RENATAAAAAAAA!!!! rs!

Camila said...

Lilata chuchu, claro q Lilata só poderia ser vc!!!

eu jamaaaaais pensaria o contrário!!


...

Tiago, eu já sabia q vc era marketeiro..esqueceu de dizer q vc é o homem da vida da Thata tb pô!!!

Elise, tipo suuuper q quero ser sua amiga e jogar pôker com vc!!

Janaína, nem tô indo trabalhar na vox populi não...é no Ibope mesmo! :-)

Bella, q legal..não sabia q vc era Teacher!!! de Nikiti eu já asabia q vc era!

Helen Stein, chuchu querido! Com vc eu me entendo pelo e-mail ... hahahaha

Thata said...

adoreeei a brincadeira! vou copiar no pescaria dia desses.

Vamos lá:
Sou Thais, mas quem gosta de mim me chama de Thata, menos o Ti que me chama de Thá. Vintecinco anos, escorpiana, redatora de publicidade.
Fui criada no interiorrr de são paulo, mas atualmente moro na terra da garoa (que eu amo!) e em breve morarei em outro lugar.
E claro, mulher da vida do Ti ;)
mas...peralá! seu nome não é Jhonny! digo, Joana! ahuahauh
beijo

Renata said...

CENSO?rs

Gostei!

Meu nome é Renata Cristina, sim eu sempre assino com os dois nomes, mas não me chama assim pq logo associo a problemas!rs

Acabei de fazer 30 anos e sou professora de inglês. Já que todos incluíram tb o que fazem, né? Sou formada em Letras - Inglês e Tradução, sou filha de PUC...rs

Moro em São Paulo capitarrrr, já que meu sotaque não me deixa negar q não nasci aqui e sim em São Berrrnarrrdo.

Beijos chuchu!rs

Menina no Divã said...

Eu sou a Menina no Divã. Tenho corpo de 18 e cabeça de 40. Moro dentro de mim, num lugar com pé na areia e vento morno. Sou formada na vida e monto arranjos florais. Durmo nua e sonho acordada.

lolo said...

Gente, que loucura! Tá parecendo reunião do AA!!! Meu nome é Lorenna (Hi, Lorenna) Rodrigues, o loló, que se fala assim, com silaba tônica no óóóó´, é como meu pai me chama, minha irmã, Larissa, é lalá, e so on. Sou jornalista, tenho 24 anos (25 em agosto) cubro economia em Brasília, nasci em goiania, mas vim para ca para estudar e fiquei. Que mais?

Blueberry said...

Tb quero brincar!

Meu nome é Milena mesmo. Tenho 24 anos, mas queria ter 18 pra sempre. Sou formada em administração lá longe na Nova Zelandia. Meu namorado é de lá! Por isso o nome gringo!

Agora moro no Brasil novamente e tenho uma empresa de Design em São Paulo!

Tá bom? esqueci algo??

ADOROOOO!!!

Anonymous said...

hahaha gostei!!! Me chamo Danielle, me chamam de Dani mesmo. Meu sobrenome Claudino há muito tempo foi incorpado ao nome. Não sou só Dani. Sou Dani Claudino. Tipo Ana Maria, sabe?

Bom, sou formada em propaganda e marketing. Já trabalhei nas duas áreas e gosto mais de marketing do que publicidade. Fui assistente de marketing em um grande jornal do Rio e um jornal esportivo e amei. Já trabalhei como redatora de sites de programa de tv e achava o máximo. Já na agência on-line não gostei.

Hoje não trabalho mais na área de comunicação. Sou gerente de produção na empresa do meu pai e até gosto do que faço. Tem lá suas vantagens.

Tenho 32 anos, sou enrolada há 6, tenho 3 afilhadas simplesmente lindas e espero ficar grávida ainda este ano (não espalhem pra nego não fazer uruca! *risos*). Sou muito rabugenta, reclamona, aquariana, muito amiga e boa companhia (como pode?).

Simplesmente amo a minha casinha. Se eu pudesse trocava os móveis de lugar toda semana pra imitar as revistas de decoração, coisa que eu amo. Também amo cozinhar (quando não há obrigação).

E pra finalizar(ainda bem!), se tiver amigos e uma cervejinha gelada, eu tô dentro. Se for no quiosque da praia, tô partindo agora mesmo!

Acho que é isso!! Essa sou eu! Ah! Eu falo muito tb! ;-)
beijooos

Ana said...

Meu nome é Ana Paula, mas quem me chama de Paula uma vez não vive pra chamar de novo. Tenho 34 anos, era professora de francês, agora tô no limbo profissional enquanto decido o que refazer da vida. Não moro aqui, não moro mais lá... E tenho vontade de dar um pescotapa na Helen, porque ela é a única mulher que conheço que nasce ruiva e pinta cabelo de castanho (minha vida toda é fazer o contrário).

beijón

Anonymous said...

Meu nome é Ana Paula, estou curtindo meus últimos dias com 31 anos, e hoje me dei de presente um anel de aniversário, ainda que falte quase 1 mês para esta data tão querida. Sou formada em ADM, fiz pós em Comex e trabalho num bco espanhol.