Friday, March 28, 2008

Ozzy Osbourne - Korn e BLS






Tipo, quem é Black Label Society?! Tô pouco me fudendo...

Agora KORN??? Para tudo, eu babo pelo Korn desde q eu era adolescente problemática e meu sonho era ter a cara da Amy Lee e o estilo de vida da Amy Winehouse (sim, meu sonho era ser junkie...mas gatinha, na vibe 'Branca-de-Neve' da Islândia, saca?!)

Mas novamente...ninguém gosta de Ozzy ou Korn por aí não?!?

Putz..mais um show longe à beça e eu vou sozinha...ó vida ingrata!

Mas eu vou...encho a cara..e volto direto pra fazer o fechamento do mês aki no banco...se essa joça falir a culpa não é minha hein?!!!

10 comments:

Elise Machado said...

Êpa, êpa, êpa!!

O B me convidou pra ir ontem!!! O que vc não sabe é que ele é super rocker-old-school!! (e eu uma versão mais "light")
E é aqui ao lado de casa!!

Eu não tinha dito nada (pq na verdade nem conheço taaanto Ozzy, mas gosto à beça de Korn); se fosse Ac/Dc eu teria me animado na hora, mas fiquei de pensar.

Mas se vc quiser ir mesmo, e precisar de companhia, agito com ele. Acho que tem uns amigos nossos que querem ir tb...
E aí??

Renata said...

Maridão quer muito ir...ele AMA o Ozzy, mas to achando que vai acabar não indo não...
Lindona, bom final de semana procê!
beijoca

A Jana e o Ti said...

gente... boiei... ahuahuahuhua... chuchuuuuuuuuuu, cê vai divulgar eu, é? que tudoooooooooooo! mal posso esperar! espera eu postar mais coisinhas?! nesse findi tem coisa nova.
bjocas.

Diego. said...

Eu gosto de Ozzy!

Korn e Black Label Society eu gosto parecido... vc conhece BLS?

É com o Zakk Wylde [guitarrista do Ozzy], som bem pesado e bem trabalhado! Se não ouviu cata músicas como Still Born e Bleed for me

=)

Tiago "Kalaes" said...

Eu só curto as patifarias que o Ozzy faz....curtia mais o Black Sabbath mesmo do que ele na carreira solo!

Korn eu acho legal também...mas minha predileção fica para rush, pink floyd , led zeppelin e dire straits...não necessariamente nessa ordem :)

bjo

Anonymous said...

EUUUU TOPO EM IR.
Se vc pagar a passagem...
mas pelo BLack label society!
hehehehe

é uma bandinha legal benhê

banco?...
eu ja quis trabalhar. Não cansa não?

Anonymous said...

pra mim não rola chuchu! sorry... qdo rolar garbage a gente vai juntas tá?

Helen said...

Eu tenho medo do Korn...

bju!

Blueberry said...

Eu tb tenho medo! Rá!

beijo

Heber said...

Joaaaaana, a bancária: (rs!)

Vamos montar um almanaque com essas suas pérolas chuchus!

"junkie...mas gatinha, na vibe 'Branca-de-Neve' da Islândia" é mt hilário! uhauhauha

Correrias, mas passando pra deixar um alô!
Beijão