Monday, March 10, 2008

Vc é o famoso 'quem' ?!?



Você sabe que não é famoso quando te mencionam na People apenas pelo primeiro nome....ou como "esposa de fulano".... it totally sucks!

Isso pq eu nem parei p/ dizer o quanto essa tal de Luciana (A famosa quem?!) é baranguinha!

Aliás, a sorte dela é proporcional à carinha de jeca (óia quanto veneno logo cedo!), pq tipo...a mulher é casada há anos com o Matt, que é o cara mais sexy do mundo segundo a própria People e ele é suuuuper in love com ela até hoje!

Sério, seja honesto...se num evento de gala, toda arrumada e maquiada ela tem essa carinha...imagina acordando, sem maquiagem e no 9º mês de gravidez??!


Run Matt, Run!!!
*Tipo, eu tô em cólicas pra saber: essa Luciana é brasileira ou argentina after all?! Eu sei, eu sei...só se fala em outra coisa!

6 comments:

fabiana said...

Acho super sem graça essa esposinha do Matt, também!

Helen said...

E ele gosta, né?

vai ver que no fundo é meio sonso também...

bjk!

Renata said...

Até onde eu sei é argentina!!
E eu acho ele uma coisa de tão lindo...

Bella said...

menina, fiquei achando q é brasileira hein??
bjs

Renata R. said...

hahahaha. Dó.

Ana said...

ela e' argentina. podia ser brasileira. podia ser eu.