Monday, April 7, 2008

Brit-Brit Urra! Brit-Brit Urra!

A revista "OK!" anda divulgando na capa dessa semana que a Britneida perdeu 15 pounds (6,8kg) em apenas 4 semanas.

Qual é a dieta secreta dela?
Eu sei!!!!!

Se chama control+c control+v!

A revista "OK!" muito da cara de pau usou a foto da "Glamour Magazine" que a Britneida fez em 2003! Tipo, é o corpo da BritBrit mesmo...só que antigamente.

Nada de lipo, nada de remédios, nada de photoshop (Unbelievable right?!)!



p.s:Essa "Secret Diet" só vale se vc já foi gostosinha algum dia..senão..trubufú-style it is!

5 comments:

Blueberry said...

Tô inconformada sabia? Como assim gente? Isso devia ser proíbido!

Vou alí em casa pegar uma foto minha com 15 e publicar aqui no blog "gente! Olha como emagreci! E olha minha pele de criança!"

Fala sério!

beijos

Tiago "Kalaes" said...

foda hein!

assim até minha vó fica gata!

A Jana e o Ti said...

ahuahauhauhuah... cara de pau é pouco pra eles, né?

Helen said...

Coisa mais feia, mentir assim...
Imagina quantas garotas não se sentem um lixo, pensando "ah, eu não consigo nada, não tenho força de vontade suficiente".

Muito chato e irresponsável, né?

beijo!

lolo said...

passada! passada! passada! (qd eu me recuperar eu comento)