Friday, April 4, 2008

Eu achei q nem ia dar pra escrever hoje...mas como cabeças estão rolando o clima aqui tá tenso...eu vou esperar os 'caciques' se estapearem...quando chegar a hora dos peões eu vou lá tomar a chibatada de "bom-final-de-semana-sucker!"

Pois é galera, o Ozzy Festival foi tudo que eu esperava e um pouco mais.
Descobri o guitarrista do Ozzy, o Zakk Wylde, um típico viking nórdico..grande, musculoso, longas madeixas loiras e uma barbinha 'safada'...foi amor à primeira vista..momento mágico..tava até tocando música ao fundo (é não era música romântica nem nada...mas era música!).

Já o KORN..foi só pela música mesmo...eles são feioooosos, mas a música é sempre sensacional. A percussão dos caras é surreal..aqueles tambores e a bateria fazem com que os seus instintos mais primais se liberem! Korn rulz mothafucka!!!

...


Saí do trabalho às 17:05 de ontem, encontrei Manééééu e fomos rumo ao RioArena. Chegamos na casa da Dani, onde tb estava a senhorita Elise, e batemos um papo..comemos cachorro quente e tomamos cerva. Sim, elas são umas fofas e além de oferecer uma garagem grátis pra gente, ainda nos alimentaram e deram abrigo....praticamente uma casa de amparo ao menor carente!!

6 comments:

Elise Machado said...

Chuchu, foi muito bom!!rsrsr

(ps: como vai o rim ?? hohohohoh)

A Jana e o Ti said...

gizuizmariajuse! que homem liiiiiindoooooooooo! barbinha safada... barbinha safada...

Renata said...

hahaha, num achei esse homem bonito não!
E deixo meu protesto que to com invejinha desse encontro aí e ainda ficam combinando encontros das blogueiras do Rio...humpf! Nóis daqui de SP tb é limpinha, tá?
hahahahha
beijos, querida. Bom final de semana!

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Renata said...

*inveja desse encontro* rs

Drica Menezes said...

eu adoro KORN e Ozzy, agora me diz uma coisa vc já ouviu o Zakk Wylde? ele é maravilhoso menina! se não ouviu me avisa q t mando umas dicas d albuns e musicas....mto mto mto bom, hehehe! ai queria ir no show, snif snif! heheh! bjao! :D