Tuesday, April 15, 2008

I'm feeling hot hot hot

Daí que com o aniversário chegando, o instinto feminino aflora ainda mais e a mudança exterior torna-se iminente. Correto chuchus?!





Pois bem...não resisti e cortei a jubinha ontem...curto..nuca batida...a "La Menina Beckham".



Como tô sem internet em casa ( o vizinho q provia wi-fi de graça anda esquecendo de apertar o botão "conectar" do vírtua..)...ainda não pude postar nenhuma fotinho..mas juro q eu posto até sexta-feira..juro!!



Mas segue uma idéia muito próxima, do corte, não da cor, do meu new hair!!



Eu quero fazer uma mechas bem legais, tipo as da Vicky, mas em tons de vermelho e cobre...só me falta tempo...talvez no sábado..o dia internacional do salão de beleza!



*Ainda não sei se aguento esse corte por muito tempo...é muito moderno pra mim..
Terei de encarnar um personagem 'ousado' pelos próximos meses...e abusar da prancha e do escovão!!

10 comments:

Blueberry said...

Ai não acredito! Jura? Deve ter ficado lindooo! Que coragem menina!

Louca pra ver!

Bjo.

Anonymous said...

foooooooooootos!queremos fotos!

ainda nao vi o corte, mas sou da opinião q se vc vai ousar, ouse de muuuuuito! dá tempo de tingir de blondie, corre lá!

Renata said...

Caramba, que radical!!! Estou louca pra ver as fotinhos!!!!

Anonymous said...

Jô, deixa avermelhado do jeito que tá. Ficou muito moderno mesmo esse corte mas você ficou ainda mais bonita.

Anonymous said...

Muito chique e modernoso ! Deve ter ficado o máximo !

fabiana said...

Eu simplesmente amo cabelo curto, pena que o meu cresceu tão rápido...

beijocas

Tia Laura said...

ficou show!!!! Eu já vi! hehe

lolo said...

Meu sonho, sabia. Mas eu morro de chorar se cortar quatro dedo do cabelo, para chegar nesse tamanho eu teria que cortar (pausa para medir) uns 30 dedos!!! nao dou conta, pelo menos por enquanto nao.

Camila said...

Milena e Lilata: eu juro q eu ponho fotos!! Talvez hj de noite..rezem pro vizinho reconectar o wi-fi maroto!

Galega: eu queria tingir de blondie...q nem a Victoria mesmo..mas meu cabelo ainda tá meio vermelho..então ia ficar no máximo alaranjado..não ia pegar direitinho...

K.: Thanks dude!

Ana Barros: Depois das fotinhos..vcs q poderão dizer se ficou great ou "total loser"! haha

Fabiana: O meu demooora a beça pra crescer..portanto..se eu me arrepender...ferrou!! haha

Laurinha: Thanks querida...a sua opinião é muito importante para nós, não desligue..em alguns minutos já iremos atendê-lo.

Lolo: Por isso que mostro a foto de como eu quero q ele corte..respiro fundo e fecho os olhos...depois q ele corta a maior parte eu abro...assim não dá mais tempo de desistir..eu me conheço bem...

lolo said...

graças a vc eu fiquei o dia inteiro cantando "hot, hot, hot" que tinha em um programa do SBT que eu nao consigo me lembrar qual e!!! um supertrash, com certeza.