Wednesday, April 16, 2008

"Lépida e Fagueira"

Estava eu, lépida e fagueira, num maroto ponto de ônibus desta cidade-maravilhosa quando abandono meu estado autista por alguns segundos (primeiro erro do dia!) e começo a prestar atenção na conversa dos "manos" ao meu lado.

-"Aí a mulher disse: Senhor por apenas R$10,00 mensais o senhor estará tendo um saldo de 2 milhões de R$ disponíveis na sua conta!
-E q tu falou? Topou né?

Nisso eu penso: Mais um idiota q acredita na lenda do 'Eldorado'...q acredita q $$ cai do céu e q vai acabar tendo q negociar uma dívida a qual ele jamais irá conseguir saldar!

-Pô aí eu falei q nem pensar né? Sou trouxa? Num sô! Vou entrar em roubada nada mermão!
-Pô aí..mas 2 milhãozin ia bem num ia não?!
-Pô...com certeza né? Pegava o primeiro avião pra Nigéria e ia curtir por lá mermão!
-Podiscrê!

Daí eu acho q ele se tocou q tipo...meu?! Nigéria?!? WTF?! e tentou corrigir..mas p/ mim a merda já tava lançada no ventilador....

-Ah, depois da Nigéria eu rumava pras Europa...dava um rolê por lá também e tal...
- Maneiro aê!"



*Vergonha alheia? Embaraço? Pena?
Escolha o seu!

3 comments:

fabiana said...

Que tipo de pessoas ganha uma bolada e vai pra Nigéria? Pelamordedeus!

Helen said...

Tipo assim: dou a maior força pra gente organizar uma campanha "Vá com Deus!" que realize imediatamente o sonho de absolutamente todas as pessoas que desejem ir para a Nigéria.

Nhé, mermão?

Afe.
bju!

Renata said...

hahahaha, que dóóóó!