Tuesday, April 1, 2008

Manchetes que amamos

Manchete 1: Só recebeu o 'carinho' é? Ih que boba...a Xuxa ganhava muito mais!

Manchete 2: Super que imagino o Keith mandando um "é..mas e vc? é a famosa quem?" pra Xtina.

Manchete 3: Cameron entrou na vibe 'agora eu sou piranha e ninguém vai me seguraaar! daquele jeito!'



Posso ser grosseira?

Posso né? O blog é meu, eu faço o que eu quiser..iaiiiiiiiiii moraaaal!!

Olha só...eu já fui gorda...eu já tive 79,5kg e eu tenho 1,70 de altura...portanto eu sei muuuito bem q essa ternurinha aí de cima não tem só 80kg!!!

Ah...já ia me esquecendo...meu cú que ela veste 42!

Ahh já sei..é q é primeiro de abril....amanhã ela confessa q veste manequim 48!!!

13 comments:

Aline said...

Adorei o seu blog! Muito divertido e sarcático na medida certa. Parabéns!!! beijos!

Cinthya Rachel said...

pois é.... esse povo que não confessa, e ainda acha que a gente é boba. nada demais usar 44, 48, apenas falem a verdade

Drica Menezes said...

com certeza q ela nao veste 42 coisa nenhuma...eu estou sempre brigando com a balança e agora estou com 62k e ja estou com manequim entre 40 e 42....é cada coisa bizarra q aparece e o pior é q tem gente q acredita, hehehe! bjao!

Anonymous said...

cara, msm q ela pese 80kg, não tem como alguém desse peso vestir só 42. eu visto 42 e peso 58 como alguém com mais de 20 kg a mais pode vestir o msm???? hein???
bjs

A Jana e o Ti said...

ah, poxa, mas o manequim da inglaterra é diferente, ue... vai ver que o 42 dela é o nosso 50... hauhauahuahau... mas gente, se ela tá feliz de verdade, tá bom, uai...

Andréia said...

Tadinha! Ela é bem bonita! Não imagino quanto veste uma pessoa que pesa 80kg, vai ver é 42 mesmo.....


Beijos!

Ana said...

menina, tira a minha foto daiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

fabiana said...

Ela veste 50, tranquilamente!

Blueberry said...

acho que ela veste 62. Ou XXXL. Aiiii meu Deus! Não entendo sabe? Qual o problema de estar gordinha? Foda-se! O triste é mentir sobre o tamanho das calças né? HELLO????

Beijo

Renata said...

Senti uma certa aflição quando vi a foto. A cabeça da moça não tá desproporcional com o corpo?

E com certeza o manequim da moça passa dos 46.

O comentário da Ana me fez me acabar de rir! hahahaha

Elise Machado said...

Rá! Meu cú na zona (2).
42???? Mas nem na banda direita da bunda, né, fia??!!!

Renata said...

Tb achei a cabeça mega desproporcional com o resto do corpo...costumo chamar de "Beetlejuice"!!! rs!

Tia Laura said...

uahuahauhauahuha

é isso aí Jonana!!!! Bota pra quebrar!!!!!
42 é 0 **********



Ass: Ken Leeeee