Tuesday, April 22, 2008

Me-Me

Eu sou macaca de imitação..todo mundo fez..eu faço também!


Tosquice: arrotar...eu acho legal..mas os outros sempre acham tosco!

Mania: roer as unhas...mastigar chiclete..ajeitar o novo cabelinho toda hora...

Pecadilho: dormir de cabelo molhado..eu sei, é pecado mortal e dá 10 anos de umbral..no mínimo!

Melhor cheiro do mundo: Sushi’s smell ;-)

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Montaria a minha própria SUIPA, daria toodas as pós que mommy quisesse fazer...ah sim, viajaria muito e seria um nojinho de tão fashion!!!

Casos da infância: No meu aniversário de 4 anos eu acordei antes de todo mundo e comi duas bandejas gigantes de brigadeiro q estavam “guardadas” em cima das caixas de som..tiveram q fazer tudo denovo!

Habilidade como dona de casa: Cozinhar e redecorar!

"Desabilidade" como dona de casa: Sei fazer tudo..mas não gosto de lavar, nem de passar, nem de limpar...eu sei..mas não faço!

Pra faxinar: vassoura e pano com Veja!

Frase: In Omnia Paratus

Passeio para a alma: Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo.

Passeio para o corpo: qualquer lugar bonito ao ar livre.

Irritando Ice Ice Baby: maltratar animais, ser grosseiro com subalternos...ser mau-caráter! Dou na cara de um!!!

Frase ou expressão que fala muito: “Vibe”...agora tudo é uma ‘vibe’ meio assim meio assado...e os meus clássicos três pontinhos...vulgo reticências!

Palavrão de escolha: PutaquepariuCaralhoMerda. Tudo junto..tipo mantra!

Desce do salto e sobe o morro quando: me mostram que falam “A” mas fazem “B”....odeio quem promete ou fala uma coisa e faz outra..ou não cumpre com o q promete!! Grrrr, raivinha!

Perfume que usa no momento: Tresòr, da Lancome.

Elogio favorito: Nossa seu cabelo ficou óóótimo! Thanks!

Talento oculto: ler nas entrelinhas...entender exatamente o q se quis dizer mesmo q não tenha sido dito de fato. Ah, eu Tb leio pensamentos as vezes..mas prefiro não espalhar o dom!

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: saia curta ou sandália de salto agulha! Jamé!!!

Coração peludo: O que é coração peludo?! Eca...

Queria ter nascido sabendo: o que vai acontecer no dia seguinte

Eu sou extremamente: prática, lógica, bipolar e irônica...ah Tb sou extremamente adorável....haha

11 comments:

Olly said...

Chuchu,

adorei!!!! Putaqueopariucaralhomerda foi sensacional...

beijin

Renata said...

adorei a historinha do aniversário de 4 anos...hehehe
e vc é realmente adorável...:-))
beijoca

laurald said...

"In Omnia Paratus"??
Tradução!!



Ass? Ken lee

As partes interessadas said...

estou achando que sou bipolar... unica explicação pra minha mudança repentina de humor... tadinho dEle...

Drica said...

hehehe, senhorita menina adoravel, hehehe....eu tbm adoro dizer palavroes como um mantra, hehehe! bjao! :D

Andreia said...

Ahhhhh quero fazer essse meme gata!
AMEI!


Beijão!

Cinthya Rachel said...

hohohohoohohoho In Omnia Paratus , Gilmore girl rules! beijoca

Renata R. said...

Também durmo com cabelo molhado.
Não tenho paciência pra secar e acho melhor que dormir com ele sujo! ;)


Pontal do Atalaia dá uma paz, não dá? Amo. Assim como a Praia do Forno.

Anonymous said...

Opa.. na parte do perfume esqueceu CK1
Mas ok, mandou bem no resto. ;-)

KAZINHA LACERDA said...

hauhauah
me diverti de monte!

盧廣仲vicent said...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色