Wednesday, April 30, 2008

Turn it on!

Eu acordei atrasada...

Peguei uma baita chuva...dessas de molhar toda a sapatilha linda e a calça até o joelho (mesmo com guarda-chuva)!

Cheguei aqui e tinham pessoas idiotas mandando e-mails estúpidos... do tipo:
-"Isso já foi feito?"
-"Não, eu dependo que o fulano me informe tal coisa p/ q eu possa prosseguir!"
-"Ok."

Vira o fulano e na maior cara de pau manda um:
-"Já informei..mas informarei DENOVO!"

Olha...eu mato um hoje...ah eu mato...


Deve ser inferno astral...logo esse final de semana q eu consegui day-off na sexta feira e ia toda feliz pra Búzios...ok, eu vou...mas com chuva?! Ah q maravilha....

Meu carro q o fulaninho irresponsável bateu, ainda não ficou pronto..lá se vão duas semanas sem meu lovely car...

Eu acho q só tem uma solução...ligar o "FODA-SE" no mode [on] e deixar rolar...porque chega uma hora em q a pessoa simplesmente TEM que parar de se importar..ou então mata um!!!



ah...bom dia pra vcs!

:-)

No comments: