Thursday, April 17, 2008

Vibe Britneida Mode [ON]

Parem as prensas! Britneida mó-rreu!!






Ahaaa, pegadinha do malandro!!!

...


Pois é...sabe aquela cena de velório?
Tipo a pessoa foi o capeta em vida..mas na hora do velório todo mundo só lembra das coisas boas, bonitas e dignas to be proud of?!

Entãããão..tÔ nessa vibe com a Britneida...estou acá a escutar os hits de antigamente..tipo "Craaaazy..I just can't sleep" e "Sometimes I run...sometimes I hide".

Ela já teve barriga de tanquinho...ela já pegou o "Juuuust" (leia Diãããsti), ela já ganhou trocentos EMA's, VMA's...e ela já fez muito mais grana em um ano do q eu provavelmente farei em toda a minha humble life!

Viu? Britneida já foi um bom exemplo um dia...

8 comments:

Renata said...

Pois é, meu...me irritou muito ver o Justin falar mal dela outro dia... morro de dó dessa fase dela, tá muito perdidinha a coitada!!

Blueberry said...

Rá! E ela ta tão linda nessa foto né? Com carinha de inocente!

Só consigo sentir pena dela. E mais ainda dos filhos dela!
As besteiras que a gente faz nessa vida né?
Beijo

Y. Y. said...

como diria sarah silverman: a britney é demais. tem 25 anos e já conquistou tudo o que vai conquistar na vida. :***

fabiana said...

Eu ainda acho que ela dá a volta por cima! Britney rocks!

ps: manda email e conversemos sobre o layout. Diga-me o que querer, baby!

Ingrith said...

Eu acho que vc comeu manga com febre!

Tia Laura said...

é Britneida! é Britneida! é Britneida!é Britneida! é Britneida! é Britneida!é Britneida! é Britneida! é Britneida!é Britneida! é Britneida! é Britneida!é Britneida! é Britneida! é Britneida!é Britneida! é Britneida! é Britneida!

Titi said...

Me sinto até melhor qdo vejo alguém defeder essa menina( e mãe) perdida( e rica...muito rica).
Afinal depois de testemunhar seu sucesso( mesmo sendo super comercial e/ou muito pop), tem gente que cospe aí,no prato que um dia comeu.
Tadinha...
Olá Ice,te encontrei pelo Salada e dou uma olhadinha aqui de vez em quando.
Bjcas.

Anonymous said...

Chuchu.. vc sabe q eu sou bem ocupada.. pois bem, entrei no seu blog agora p/ saber a fofoca da vez e.. MULHER!!! vc me deu um susto!!!
quase chorei, juro.. tava até teclando um "ctrl+t" p/ entrar no site da american airlines ver passagem p/ ir até lá me "despedir".
=(