Thursday, May 29, 2008

Concurso Cultural

Hoje eu almocei com a minha fã nº 1 e com o meu fã nº2 !!

Foi um momento único... (temos imagens produção? Não?! Q absurdo) Eu gostaria de ter imagens para lhes apresentar Laurinha e K. mas infelizmente o produtor tá com dengue e não veio trabalhar hoje.

Laurinha e K. participaram de um concurso cultural cujo prêmio era um almoço com Ice.

O concurso foi:

"Responda corretamente as perguntas abaixo"

  • O quê Ice pensa da humanidade?
  • Qual a cor original do cabelo de Ice?
  • Esse final de semana vai chover?
  • Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?

Porque fã q é fã responde isso tudo sem titubear e sem fazer cara de "luftal"!



* Vc saberia responder isso tudo?

12 comments:

Naraeana Costa said...

Ahhh eu sou novata aqui.. não saberia responder.. "/
tenho que ler posts antigos (sempre faço isso)

=**

Elise Machado said...

Tem novidade! Tem novidade!

Renata said...

Você sabe que sou sua fã, né? ;)

Mas fiz cara de luftal na pergunta nº 2...

Qual é a cor original de seu cabelo, chuchu???

Olly said...

Vc trabalha com o Lazoski too?

beijos

Alice Reis said...

hahaha.. .cara de luftal???

eh cada uma!!!...rsrs

bjs!!!

Olly said...

Ice conheço sim... ele é bacana....

beijos

Drica Menezes said...

cara de luftal, heheheh, adorei! bem, mas entao eu estou com cara de luftal agora, hehehe! bjao!

Babi said...

eu passo :x

hahah

Babi said...

é.. com 3 milhões vc compra um carro usado.. aqui vc tem q juntar muitooos milhões kkkkkkkkk

Anonymous said...

Só quero deixar bem claro que, mesmo sendo o fã nº 2, só consegui responder de primeira as 2 últimas :-D

Y. Y. said...

O quê Ice pensa da humanidade? Mais ou menos o mesmo que eu.
Qual a cor original do cabelo de Ice? O que importa, se fica lindo de todo jeito?
Esse final de semana vai chover? Depende da minha conversa com São Pedro.
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Viemos de Aruba e vamos para o inferno, com exceção do Horácio, que vai para o céu dos dinossauros.

Ganho um almoço? \o/

:****************

Tia Laura said...

EU GANHEI! EU GANHEI!!

Se alguém quiser dicas de como ganhar um almoço com a Jojô to abrindo um curso... por meros 10 reais o minuto!!! Afinal almoçar com nossa querida "ídala" não tem preço!


EU GANHEI! EU GANHEI! E olha que eu sou uma mera usuária-estagiária!!!