Tuesday, May 20, 2008

"Eu odeio velhinhos!"

Pois é, da boca pra fora eu adoro dizer q eu odeio velhinhos...mas eu tenho que admitir (eu ando numa vibe muito "gotta tell the truth" aqui no blog né?! tá phoda!) que eu não odeio nem um pouco...shame on me!

Ontem no metrô, enquanto eu aproveitava o meu breve horário de almoço para ir ao médico, eu comecei a olhar pra uma velhinha...mas eu olhava com o meu olhar satânico de "what porra is that?!" pra ela. É q ela era uma daquelas velhinhas sem sobrancelhas de verdade, apenas um risco mal feito com o lápis da Avon.

O problema é q ela fez as sobrancelhas muito juntas e pra baixo..então o desenho ficava parecido com uma daquelas gaivotas q a gente desenha no tema livre do Jardim III no meio da testa dela. E eu como boa malvada que sou, fiquei olhando e tentando desvendar o q leva uma senhorinha a fazer isso consigo mesma.

Enfim...lá pelas tantas ela viu q eu tava olhando pra ela e começou a olhar de volta....e abriu o maior sorriso...toda fofa e simpática...eu juro q eu tentei ignorar, fingir q eu era malvadona mesmo e tal...mas não deu...eu sorri de violta e parei de olhar.

Tive q parar de olhar pq eu fiquei com vergonha de mim mesma...Onde está aquele ser "malvadinho" q eu sempre fui?!

...

Depois de um tempo eu vi q a velhinha estava olhando prumas meninas sentadas no banco laranja e começou a falar pra elas q elas tinham q ceder o lugar pros mais velhos e tal..q era um absurdo...

[ Pausa: Olha só, eu tb odeio gente q não cede o lugar pra velhinho e pra deficiente. Pra grávida eu não dou lugar não...por vários motivos, porque ser velho ou deficiente não é escolha, é fato e gravidez não é doença, é escolha e honestamente? Cada um que arque com as suas escolhas.

Tipo, se vc tem $$ pra ter filho tb tem grana pra pegar um táxi, confortável e sem aperta-aperta. Os velhinhos e os deficientes provavelmente não tem..não em sua grande maioria. ]

daí que as meninas ficaram com cara de tacho e chegou a hora da velhinha descer e elas continuaram lá. Me deu uma raivinha delas...nesse momento eu respirei fundo e pensei: "Ice, olha o karma negativo...vai acumular karma negativo por causa dessas piranhas patricinhas?! Não! Respira chuchu!"

Fiquei mais calma...mas passei por elas na hora da saída, olhei com o meu olhar mais maléfico e soltei um linguão pra elas! Isso mesmo, dei careta...tô nem aí!

Como diria a galega: pronto.confessei@me.processem !!!






*Eu posso não simpatizar com velhinhos, mas sempre dou o lugar ou deixo passar na frente pq eu penso em duas coisas: Penso q se fosse a minha avó eu gostaria q fizessem o mesmo e penso tb q vai que o velho morre hj...ele terá perdido uns 15 minutos na fila pq eu não cedi o lugar pra ele....EU fui a responsável por ele não aproveitar os últimos minutos dele com coisa melhor do que numa fila pra comprar pãozinho e biscoito maria!

10 comments:

Blueberry said...

Ai meu Deuusss! Adorei! Só vc mesmo! Mostrou a lingua mesmo? Jura? Hahahahaha!

E concordo com a parte das "gravidas!"

beijocas

Taty Gaspar said...

Bom, gostando ou não, o mais importante vc faz: respeitá-los!
E isso é bem legal...
Obrigada pela visitinha!!!
Vou linkar seu blog no meu, viu?
bjux***

Taty Gaspar said...

Ahhhhhhhhhhh...
Amei o pronto.confessei@me.processem
Rsrsrsrs...

E já vou propagar!!!

bjão***

lolo said...

Ah, não, vou ter que refazer a imagem que eu tenho de vc, como assim que vc nao odeia velhinho?? Que absurdo, tsc, tsc

Jacky - Simples assim!!! said...

olá,que coragem.
Obrigada pela visita
bjos

adorei os pronto.confessei@me.processem

Anonymous said...

o mais me irrita em velhinhos é que eles não sabem andar de ônibus tb. Assim que passam pela roleta deveriam sentar logo e não fazem isso: ficam escolhando lugar até o motorista dar aquela freada!
bjundas

Renata said...

não acredito que você mostrou a língua...hahaaha
vc não existe mesmo, que figura!!

Renata said...

hahahaha! Ice, dentro de você mora um coraçao que derrete fácil, fácil. Só faz pose de malvada! ;)

E adorei você ter dado careta! rs

Aline said...

Ice, adorei o pronto.confessei@me.processem! Muito bom! Velhinhos as vezes me irritam também, mas como tenho dois dentro de casa aprendi a lidar. Fora que penso que um dia eu também ficarei velhinha... Afinal não quero morrer jovem! Quanto as grávida, concordo que seja opção, mas não custa nada ser gentil, né?! beijos!

Aline said...

Ok chuchu, acredito que vc seja boazinha... beijinhos e obrigado pela visita