Tuesday, May 27, 2008

Hoje tá fraco minha gente...

Acho que Amy é a nova garota propaganda da Pampers...

Eu já não a achava bonita, careca então..parece um pênis a pobrezinha.

Dizem as más linguas que a menina Lohan tá noiva da Ronson e q elas planejam casamento e tudo... E eu q achava q essas coisas só aconteciam em "The L Word"...

Queria deixar aqui registrado q eu apóio todas as formas de amor, amizade e sacanagem.




Se não tivessem me avisado que era Marcia Cross (a Bree de Desperate Housewives) de peruca...eu teria achado q eu durmi demais e a pequena Suri Cruise já tava grandinha!

4 comments:

Milena said...

Menina! A miss Diaz está o ó mesmo! Vc tem razão!
E qto a Suri adulto... Hahahahahaha! Dei muita risada! Igual!

Beijos!

ORA BOLAS, NÉ! said...

hhahahahahahhahhaahahahahahaha
chorei!
parece a katie holmes msm, só que mais feia!

Jackie Götzen said...

Quem é a careca?

Anonymous said...

Cameron parece com o Máscara.....