Wednesday, May 14, 2008

NOVIDADE !!!!

Chuchus blogueiros do meu coração,

Começo hoje mais uma empreitada neste mundinho virtual... o "Tem Quem Queira..." .


É um espaço onde eu pretendo fazer valer a velha máxima do "Não quer, tem quem queira!", e portanto lá eu pretendo anunciar produtos para venda e até mesmo para troca.

Terei produtos novos, semi-usados e até mesmo alguns feitos por mim.
Os preços serão quase que "simbólicos", porquê eu eu não pretendo viver disto e nem cobrar caro por coisas q "se eu não quero"...alguém há de querer e cuidar bem!

Pra estréia eu reservei 4 hidratantes originais da Victoria's Secret que eu trouxe da minha última viagem p/ Chicago e que estão lá em casa paradinhos, me olhando toda manhã com uma carinha de "vc nunca vai me usar mesmo?!"

É que eu comprei pra dar de presente..mas comprei uns 18 e eu não tenho tanto amigo assim haha.


O precinho é mais do que camarada..é "chuchu beleza" eu diria ;-)


Apenas R$25,00 + frete

Eu costumo ver em lojas finas sempre algo em torno de R$50,00 ou R$60,00...portanto eu considero uma pechincha o meu precinho camarada p/ vcs!


Encomendas pelo site ou pelo TQQ@KATATUDO.COM.BR ok?

Beijos à todos vcs chuchus queridos!!!

10 comments:

Bella said...

adorei a idéia! vou lá dar uma olhada! ;)

Renata R. said...

Adorei a idéia, chuchu! ;)

Ingrith said...

Opa, vou lá visitar!

Milena said...

Ah adorei isso! E lá vamos nós gastar dinheiro!!

Beijo Ice!

Elise said...

Já fiz propaganda, chérie! ;)
Beijas.

Ana Barros said...

Ótima sacada ! Vou lá especular :-)
bjos

Daniely Novo Kamaroff said...

Vou fazer propaganda no meu BLOG tb, assim ajuda vcs!!!
P.S Eu gostei dos cremes...depois vou olhar com calma.
Bjks

Priscila M.R. said...

aiii ótima ideia ICE
hehehehehe
(o floratta ta dentro? hehehe)

eu so não pego o hidratante da vic pq tinha uma amiga em sorocaba que trouxe várias amostrinhas e tals.

mas continua com a ideia que a gente vai transformar em E-BAy

MLR said...

Ameiiiiiiii a ideiaaaaaa!
Vou lá!
Bjssssss

Akire said...

Opa, isso muito me interessa, estrendo aqui e já com esta novidade MARA...eu quero! Como faço para adquirir?É no e-mail? Lá vai ele ;)

Bjos...