Wednesday, May 28, 2008

Sistema de Cotas no Globo

Como boa fã, Laurinha, a estagiária q senta à minha frente e minha fã nº1, me enviou o link desta matéria mais cedo. É q Laurinha sabe q eu venero a Lindsay e q meu sonho é ser rica e ruiva com ela (ok, ela está liora agora mas é ruiva naturalmente!).



Comecei a ler e logo fui me sentindo estranha...ou tava lendo tudo errado ou o estagiário do EGO resolveu aprontar no Globo...e não deu outra... confere:




Mas olha...eu fico suuuper feliz porque isso só pode ser um sinal de que o Globo agora contrata estagiários dementes com necessidades especiais, mostrando-se um jornal super moderno e antenado às últimas tendências do universo trabalhista-acadêmico que é o famoso "sistema de cotas"!

p.s: Laurinha, nada contra estagiários hein? Até pq não tem muito tempo eu era uma...mas eu sempre soube ler e escrever, assim como vc...já os estagiários do EGO...

5 comments:

Naraeana Costa said...

uahuhuuhihuahui
que fora... ¬¬
Ai ai...
Retribuindo a visita ao meu blog, de três blogs não sabia em qual comentar, portanto comentarei nos 3 ok?
=***

Tia Laura said...

Não Jojo, não!!! Eu sei que você tá renegando as suas raízes!!

Vou comprar uma camisa pra mim: 100% estagiária!! Estagiária sem preconceito! ORGULHO ESTAGIÁRIO!!!

... mas não sou estagiária da Ego, contra esses aí eu tenho preconceito tb!!! Ng merece!! hauhauhau

Naraeana Costa said...

Certinho flor!
Devidamente linkada ok?
=*

Drica Menezes said...

como eu me irrito com erros assim....não dá pra justificar como erro d digitacao, pois tem q ter revisao, cuidar o q se escreve.....terrivel e lamentavel isto! bjao! :D

Babi said...

kkkkkkkkkkk :P