Friday, June 27, 2008

O blog pode até parar, a educação JAMAIS!


Mesmo estando meio "distante" do meu bloguinho e da minha própria vida esses dias eu tenho q parar tudo e agradecer o selinho q a Ingrith deu p/ Drica e ela gentilmente repassou pra mim e pra Lilata!

Drica é uma fofa talentosa do sul q faz fuxicos e outras artes manuais de cair o queixo. Eu não resisti e fui logo encomendando um colar e um bando de tic-tac pra enfeitar as minhas madeixas.
Confiram o Craft-Room dela, vale muito a pena!!


Repassarei esse selinho pro lado-B das nossas favoritas: Helen e Elise!!!
Já que todo mundo dá selinho pro blog principal geralmente eu vou dar pros blogs lado-B dessas duas, que vendem as coisas mais modernosas e très très très chic q a gente conhece, além de esbanjarem estilo!!


Madamice? Pega q é teu chuchu!!

Pour Elise? Manda ver cheriè!! Bjas!

4 comments:

Drica Menezes said...

obrigada Ice! super amei os elogios! fiquei toda boba, hehehehe! um bjao pra vc! :D

Babi said...

é uma escola brasileira, então é praticamente igual aí, é ensino do COC, visando vestibular, normalmente todo mundo que termina o 3º aqui, vai para o brasil prestar, pq aqui não tem faculdade brasileira, só aquelas de ensino à distância, que tem poucos cursos, as faculdades japonesas são um luxo, e aliás, caríssimas! e é bem difícil passar no teste (tipo um vestibular que os estrangeiros devem fazer para ver o nível de japonês e se vc tem capacidade para acompanhar o ensino japonês).
Na escola, a única diferença é que além das outras matérias iguais, tem aula de japônes (que aliás, tem mais aulas de japonês do que inglês e espanhol).
bem, é isso!..qualquer coisa pergunte ;)!

beijo!

Renata said...

Elas merecem, elas merecem! :)

helen said...

Amouuuuur,
Vc é um chuchu!
Vou colocar lá no Madamice junto com a atualização de hoje à noite ;)

beiju!