Wednesday, July 2, 2008

Anonimato Confiscado - Elise Inspired

Pessoal,


Ter um blog sempre é legal, o problema é q ao mesmo tempo que a gente quer compartilhar com os outros as nossas opiniões a gente tb gostaria de poder compartilhar os nossos pensamentos mais íntimos sem ter q se identificar, exatamente por isso eu criei o www.anonimatoconfiscado.blogspot.com onde todas nós poderemos postar o que quisermos sem nos identificar.


Funciona assim:

Eu, Ice, sou a administradora e criei um e-mail para que todas vcs possam enviar posts sem q nem mesmo eu como administradora saiba.

Qualquer um pode enviar um e-mail escrevendo o que quiser para o anonimatoconfiscado.automatico@blogger.com e este endereço (habilitado pelo blogger.com) repassa direto o post pro blog, eu vou ler antes de publicar pra ver se não ofende ninguém de alguma forma ou se fomenta algum tipo de preconceito e tal...daí eu dou o ok e publico.


Quero que fique bem claro que eu não verei o e-mail do remetente para o anonimatoconfiscado.automatico@blogger.com pois é o próprio blogger que encaminha o texto direto no formato de post. Portanto se alguém quiser se identificar (o q eu muito duvido, mas aprovo), basta escrever seu nome ou seu e-mail no final do próprio corpo do e-mail.


Aos poucos vou melhorando a cara do blog, por enquanto ele começa assim meia boca mas se alguém quiser ajudar com o layout, basta me escrever q eu aceito ajuda e sugestões sim!!


Sintam-se à vontade para espalhar a notícia para todas as pessoas q vcs acham q simpatizariam com a proposta do blog.


Beijos a todos os chuchus da blogsfera e boas “confissões”!!!

15 comments:

Drica said...

Gostei da ideia! bem original! vou aparecer por lá, hehehe! :D

KAZINHA LACERDA said...

adorei!!!!!!!!

Renata said...

ötima idéia!!!
O meu blog já é semi-anônimo pq nenhum conhecido meu tem o endereço, mas adorei a idéia mesmo assim!!!
beijos

Ice Ice Baby said...

eu tô amando a idéia tb, sabia?!

já temos 3 posts, o'último bem revelador por sinal e eu não tenho a mínima idéia de quem escreveu!!!

é um suspense instigante!!!

bjs chuchus e sintam-se a vontade pra escrever o q quiserem lá. É um espaço aberto onde apenas idéias e opiniões são compartilhadas, sem julgamento moral, ao menos não da minha parte, hehe! :-)

Elise said...

Amei. Vou já escrever um post.
Ou não...
Hohoho.
Obrigada Icezinha do meu coração.

Renata R. said...

Isso é o máximo! Adoro anonimato! rs

Priscila M.R. said...

Adorei também

poxa... tb posso participar?
pode espalhar tb?

la nos comentários vai rolar conselhos né?
hehehehe

bjaum

Ana Barros said...

bem legal a idéia
qq hora eu surto por lá
bjos

Ingrith said...

Uia, adorei isso! hehe

Titi said...

UI!!!!
Adorei.De cara, confissões que me deixou de queixo caído.E a gente acha que o sofrimento e a miséria humana tá só na casa dos outros hein?
Maravilhoso.
Espaço pro desabafo e pra esperança.
Como sempre, brilhante idéia.
Bjcas.

ORA BOLAS, NÉ! said...

e lá vamos nós!!!

Olly said...

Chuchu, adorei, mas não estou conseguindo abrir pra ler...

beijos

Olly

Jackie Götzen said...

amei!!!!!

Eu estava e estou pensando em criar um blog divã meu mesmo, mas só pra vcs acessarem...só não saiu ainda pois não criei um nome legal

Renata said...

uau, que super esquema, hahahaha...

[ r ê ] said...

Obaaa!

Sabe me deu até vontade de blogar de novo?rs