Wednesday, July 9, 2008

Exemplo de Paradoxo:

Exemplo de Paradoxo:



O secretário de segurança pública do RJ, José Mariano Beltrame, afirma que os policiais não estavam em um confronto. “Faltou treinamento e raciocínio. Esse fato demonstra total falta de preparo e critério na hora de agir”, afirmou.

Não entendeu?


Simples, o cara é o secretário de segurança pública do Rio e diz q a polícia fluminense é totalmente despreparada....tipo, é a mesma coisa q uma mãe admitir q o seu filho é mal educado!

Se ele é mal educado, a culpa é dos pais...e se os próprios pais admitem isso é porque já desistiram de ser eficientes há algum tempo....


Eu não entendo...ou melhor, eu entendo que eles estão apenas tentando nos tapear e fazer a gente de bobinho....joga um benefício social ali e grita pra gente: "pega rex, pega!" e a gente vai pegar!!!

Agora vai fazer o q ? Vai entrar com uma ação no ministério público contra o estado? Haha, se vc tiver 18 ou 20 anos, ok..vai lá q talvez vc veja o seu processo ser julgado em última instância antes de vc completar 80 anos...pq fora isso...é muita burocracia, muita impunidade, muita corrupção e principalmente...MUITA PASSIVIDADE!

Estamos todos passivos demais...esquecemos de reagir, de nos importar, de sentir compaixão pelo próximo...isso me lembra o primeiro blog q eu criei, chamava-se "anestesiada"...pq era assim q eu me sentia naquela época..a vida passava, eu via tudo, eu ouvia tudo..mas eu não sentia nada.



Vivemos em uma sociedade anestesiada...está na hora de acordar e levantar do berço esplêndido onde há séculos estamos deitados...ou semi-mortos.

10 comments:

Olly said...

Viu como vc protesta com classe baby?
Adoro!!!!

Valeu o seu portesto!!!!

beijos
Olly

Camila said...

haha, thanks Olly,

"eu sou chique benhê!"

Larissa Santiago said...

mininaaa...
passei por uma aki em Salvadorr: me senti no Rio de Janeiro, bala perdida pra todo lado, gente correndo e gritandoo..
TÁ FODA!

percebi nessa hora que o brasileiro reclama, mas no lugar errado =/

Blueberry said...

Falou tudo Querida! Anestesiados e individualistas... Essa nossa geração...

Eu, por exemplo, já fugi daqui uma vez e penso em fugir disso tudo denovo...

Jugir = Mais fácil do que lutar pra mudar!
Sem o menor orgulho de dizer isso viu? The opposite!

bjo

Renata said...

Escrevi lá no Pantufas um exemplo tosco de falta de reação, chuchu. Tosco.

:***

Anonymous said...

tô preocupada com vc.

Babi said...

verdade o que vc disse.. todo mundo vive na sua própria bolha, e esquece que 'alguém' tem que fazer alguma coisa! mas vou parando por aqui, afinal quem sou eu pra falar disso! totalmente anestesiada dps de perceber que nem na minha própria bolha eu consigo mudar certas coisas... o conformismo virou febre no mundo todo. e graças a pessoas com preguiçosa mental e desânimo como eu, o mundo é essa merda..

Babi said...

(esqueça o outro cometário, dias deprês as vezes me pegam!...)

Anonymous said...

Ai Ice... li TRES VEZES esse seu post.E pela ultima vez vou tentar comentar algo decente.
Acho que vou me incluir na lista das pessoas anestesiadas.
O que aconteceu ai no Rio foi horrivel e só mostra como neste país as autoridades estão mais preocupadas em manter uma "boa aparencia" do que de fato averiguar o ocorrido.
Ultimamente tudo esta se tornando tão cansativo de pensar quando se fala das coisas do país que pra nossa geração as palavras e a solução do problema estão se tornando apenas repetitivas.
Quantos baques maiores serão necessários pra deixarmos nossa passividade de lado?
É... e ja é ano de eleição.

Anonymous said...

"Socorro!Eu não estou sentindo nada!Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...

Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada"