Friday, July 25, 2008

Um dia a mais é um dia a menos!

Faltam apenas 46 dias p/ q eu aterrise em Newark e comece a viver o ápice da vida de qualquer ser consumista!

Eu, como boa Material Girl que sou, sonho com as coisinhas q eu vou comprar por lá..mas tá tudo na cabeça ainda...ainda não comecei nenhuma lista ( eu aaaamo fazer listas!!!), a única coisa q eu tenho certeza absoluta q eu não volto sem é o Nintendi Wii e o Wii Fit!

Porque o sonho de toda gordinha nascida nos anos 80 é emagrecer jogando video-game né?!

Pergunta:

O que vcs não deixariam de comprar se fossem pra New York?




Sério gente, eu tô realmente aceitando sugestões pop e dicas capitalistas!

22 comments:

fabiana said...

Eu acho que fuçar aquelas lojas multimarcas de lá é de lei. Nem que seja pra comprar moletom... hahaha

MAC, meu sonho capilalista fashion. Se eu entrasse na MAC eu levava tudo, sério!

Olly said...

Vá na Bloomingdales e compre muitas calças Seven e Citizen of Humanity por preços muito baixos... E tbm vá na Gap e compre todos os moletons e cardigans que vc encontrar...
E se sobrar um dinehriinho, vá à uma loja da Gucci e compre uma bolsa para a vida toda...
beijos

Jackie Götzen said...

Café! Sempre sonhei tomar café naqueles copos com aquelas tampas diferentes!!! Sabe qual? Que a gente vê em filmes!! rs!

ps> vc tá aceitando encomenda?

Cinthya Rachel said...

maquiagem, milhares de gloss, iphone, ipod pq nao tenho, uma batedeira kitchen aid pq meu lado amélia precisa de uma.

Ingrith said...

Ah num sei, nunca fui lá! Nem sei o que compraria... sério mesmo!

Renata said...

Afe, fui em fevereiro e comprei até não poder mais...
Compra mesmo, amiga...esquece que um dia a fatura do cartão tem que ser paga...hahaha
beijos

Elise Machado said...

Não-sei-nem-por-onde-começar.
A mente teve uma mini-síncope depois que leu a pergunta....

Anonymous said...

Hmmm com certeza eu compraria umas 5 malas - pra trazer bem cheias...
Bom, eu me sentiria no Paraguay (pobre, né?! rs) Traria com certeza relógios, óculos, make up, tênis, câmera, perfume, bolsa...... nossa, nem sei, acho que eu ia surtar por lá :-)

Cris said...

Maquiagem MAC, Sephora, Lancôme e calças Citzen of Humanity. Ah! E todos os novelos de lãs mais bonitos que achar!!!

Bjs,

Cris

Anonymous said...

nossa, que mulher sabida e viajada (rs). Já foi pra lá?

Anonymous said...

sei não...ainda não fui lá...ai ai...mas pretendo muito!!!! rsrs

p.s 1: rola encomenditas???

p.s 2: se rolar, eu juro que deixo tu apertar atéééé os pezitos do meu filho... e olha que parecem uns big macs... tu ia amar...rsrsrs (se ligou na "chantagem", com o pé alheio de brinde né...)

beijo!

A Jana e o Ti said...

Vc viu sua 'cria' no post de ontem? No PQC.
;)
e viu que vc faz parte do time das 'Paletetes'? hauhauahuhau... No PdC.
bjocas!

Anonymous said...

eletrônicos...e qq coisa da adidas.
bjus, chuchu sumida.
ora bolas

Anonymous said...

ah, wii vicia tá? ;p

Fashion Fleur said...

hello!

Anonymous said...

Aiii
eu não sou tão ambiciosa assim
eu acho que aprimeira ou ultima coisa que compraria eé uma camisetinha escrito "I Love NY"
alias... tem como vc pegar uma pra mim???
hehehehehehhee dependendo quanto custar eu te dou o money
hehehe
O pobreza! hehehe
brincadera...
aiii um chaveirinho da Estatua da liberdade tb

gostei da ideia do café.
Compraria um la na Dean Deluca (hihi) existe né?

enfim...
boa viagem bem...
Eu tava pensando em ir pra Long Island esses tempos (depois que passar o frio)... mas essa long island fica aqui em sp mesmo (joga no google)

bjaum

Ana said...

ai, que sonho! Eu me jogaria na MAC e na OPI... Ah, e óculos, muitos óculos! beijoca

Larissa Santiago said...

ahhhhh.. perfume, calçass e sapatos!

[vai voltar parecendo uma mulambeira]

bjooss Xuxu

Vi said...

Ice!
Eu vi esse game de fazerexercícios esse final de semana!!!
EU QUEEEEROOO!

E expectativa pra viajar é tudo de bom, né?

beijo!

Daniely Novo said...

o Wii !!! E aparelhos eletronicos!!!

Renata said...

Creminhos, muito creminhos! Maquiagem e uma máquina fotográfica ultra modernosa! :)

Tia Laura said...

hmmm..tantas coisas....
um Cosmopolitan... um livro autografado das Gossip Girls... um jogo "derruba as torres gêmeas"... uma fantasia do Osama... uma fantasia do Bin Laden.... e por fim umas roupinhas da 5a avenida, pq ng é de ferro!


Ps: PArabéns pela Macro!!