Thursday, August 7, 2008

Daí que eu tô vendendo meu carrinho querido né?

Com esse lance de não poder beber mais..de viajar em setembro e não ter quem ligue e cuide do carrinho na minha ausência...enfim...fazer uma graninha agora e comprar um melhor em março do ano q vem!

Daí que várias pessoinhas já ligaram pra saber preó, kilometragem e afins, mas nenhum foi tão genial quanto o de agora pouco.

-"Oi, é vc q tá vendendo o carro tal?
- Sim! Eu mesma..ele tá com tantos quilômetrso rodados, é a álcool, troquei os pneus tem uns 4 meses, a bateria é nova..blá-blá-blá-whiskas sachê...
-Ah tá... e qt vc tá pedindo?
-R$ x.
-Mas se pagar em dinheiro vc reduz o preço?!"

Tipos...se não fosse pra pagar em dinheiro ele pagaria como? Com sal? Com moedinhas de chocolate? Com o corpo dele?

Ahhh tá...viraria meu escravo pelos próximos 5 anos de existência?


Cara...muita vontade de responder torto..mas negócios são negócios..mantive a pose e respondi:

-"Olha..eu só aceito dinheiro mesmo sabe...faz uma proposta q eu dou uma pensada! Abraço!"





A sorte dele é q o fechamento já me deixa anestesiada pra um bocado de coisas....

5 comments:

Anonymous said...

aceita passe ??? vc tá tão negatiiivaaaa e raivosa com as pessoas, meninnnnaaaa rsrsrsrs

Camila said...

Mas q calúnia Ana....eu sou um doce de menina...mais doce q eu só uma maçã verde!!!

uhauhauha

ah mais é uma falta de absurdo me perguntar se eu aceito dinheiro né? eu aceito chuchus apenas...tô fazendo coleção! uhauhauha

Aline T.H. said...

Pergunta idiota, tolerância zero. Eu ando no meu normal, ááácida...

Beijocas, chuchu, e boa sorte com o carrinho!

Jackie Götzen said...

chocada!!!!!!!!

Será que ele queria pagar em vale-transporte????????

Cinthya Rachel said...

mas só dinheiro? não aceita favores sexuais?