Friday, August 29, 2008

TGIF!!! - Simples assim

-"É muito simples minhas amiga dona de casa! Pega uns retalho tudo da mesma cor hein, e grampea...siiim, grampea boba!! É o último grito lá em Pindamonhangaba - LA!"

...

Xtina ou uma boneca inflável?

Ó dúvida cruel...

...


Men????

Sabia! Ela nunca me enganou!

...




Enquanto isso em um loft milionário no Upper East Side MK-Gnomo-Olsen se arruma pra comprar um café no Starbucks mais próximo.

"Bolsa maior q eu?

-Confere!-

Camiseta de flanela no melhor estilo 'Seatle Grunge Band-sou porquinha"?

-Confere!-

Casaquinho pra se esfriar mais tarde?

-Confere!-

Manhêêêêêê, tô indo!"

10 quarteirões depois....

"Puuuuuuuuuutz meu...as calças!!! Sabia q tava esquecendo alguma coisa..."

...

"Eu e a Patroa só no 0800. Whisky, Red Bull e muito pancadão até o sol raiar..."

Se eu não soubesse q se tratam de astros multi-milionários da música eu diria q essa é uma foto do álbum do Orkut de um casalzinho suburbano em algum jantar de formatura no associação atlética mais próxima.

9 comments:

Olly said...

adorei o casalzinho suburbano! Adorei!
beijos gatona

fabiana said...

O casalsinho suburmano é o melhor! Odeio essa Rihana!

Ana Medeiros said...

Rihana querida, que blusa é essa? Vc foi de motoca??

Péssima!Hahaha

Beijocas

Renata R. said...

Rihana de motoca! kkkkkkk

Mel said...

huahauahuaha..... Ice, como ja disse adoooro seu humor!! Pelo visto ja está melhor, fico feliz!

E apesar de adorar a Rihanna, devo concordar com vc.... huahauah...

Bjoo!

Daniely Novo Kamaroff said...

ahahahhahahaha, tu tá inspirada hj...rs

lolo said...

ice, sabe lá embaixo qd vc disse que estava apatica? eu tô assim tb e está horrível. Conseguiu fazer passar? Me ensina?

Aline T.H. said...

Amei a Xtina doll!! Aliás estão todos ótimos os teus comentários! rsrsrs

Beijoca, linda!

Tamy said...

boneca inflável certeza...

agora Eva Mendes depois da rehab tá escandalosa com os modelitos... será que é algum tipo de fuga para outros tipos de drogas????

analisemos...


bjos