Monday, September 8, 2008

A cara de pavor do cachorrinho says it all.

Eu tenho certeza q a M.D. Izzie Stevens tá chapada e experimentando aaaaaltas sensações ao acariciar o pelo do cachorrinho!! Certeza!!

Se o cachorrinho pudesse falar....eu tiraria as crianças da sala antes de ouvir o statement dele.


...


Jennie e sua busca incessante.

"-Casa comigooooooooo?!?!"

...


Chefes do Brasil, seus funcionários só fazem merda?

Então que o façam em um abiente digno e confortável!!

Privada já..por um mundo melhor e menos cagado!

...

Once again Rummer...fica adica, mas vê se anota pq dessa vez eu não vou falar de novo!!

Se a sua mãe é a Demi e seu pai é Bruce..não poooooooode sair de casa assim, ao natural...aliás nem ao natural foi..pq o batom no dente entrega uma tentativa de make up desperdiçada.

Rummer?Pede uma dica pra sua mommy...ela pode te ensinar a usar um corretivo, um rímel e um gloss....eu espero q sim...



Porquê o Phelps é a esperança de todo garoto nerd, feio, dentuço ou orelhudo.

Agora q ele é famoso, rico e bonito gente boa a mulherada não sai de cima....e ele q não é bobo nem nada aproveita.

Meu reino por uma medalha de ouro!

Nerds do meu Brasil....larga já esse teclado cheio de resto de doritos e vai já pra piscina...who cares se tá chovendo canivete e pode cair um raio na piscina?!?

1 comment:

Renata R. said...

Hahahaha. Tadinha da Jennie.

E assim... a filha da Demi tá com caxumba???