Saturday, September 27, 2008

I just don't get it


Eu não entendo que agora tudo tem uma moda.

Se vc vai à uma loja de colchões, em alguns poucos minutos vc irã descobrir que a última boça é o viscoelástico (???).

Se vc vai {a uma loja de móveis, não há de demorar muito pra vc descobrir que aquela mesinha de centro que poderia custar uns R$800 na verdade não sai por menos de R$2.500 porque
é feita de madeira de demolição.

Na moda, ok eu entendo....existe tendência, modismo, fashionice....mas tem moda pra travesseiro? Pra um kit cadeira sofá mesinha de centro?!

Esse mundo tá muito estranho....

1 comment:

Cinthya Rachel said...

gatam nem na moda eu entendo isso. pq se tem algo que tá na moda e eu fico feia eu NÃO uso. mas tem gente que não segue esse princípio... e odeio coisas que todo mundo tem, aca