Wednesday, October 22, 2008

Daí que eu tenho pensado demais sabe?!

Pensado sobre a vida, sobre as pessoas, sobre a profissão, sobre o futuro, sobre o passado...



Eu ando muito apreensiva, repensando muita coisa, muitas atitudes, muitas decisões tomadas há um tempo atrás...ando mais depressiva do q bipolar esse dias...na verdade eu estou no mode depressivo da bipolaridade né?!

É q dessa vez tá meio estranho..é uma deprê q não é triste-triste..é só meio sem sentimentos..às vezes me sinto meio vazia, meio sem sentimentos, vcs me entendem?

Eu vejo as pessoas e não sinto nada, nem simpatia nem antipatia, nem desprezo nem carinho...e isso me assusta bastante! Eu sempre fui de ter uma opinião na ponta da língua, saber do q gosto e do q não gosto num estalar de dedos..e agora eu fico meia hora analisando..pensando..e nada.

Pra ser bem honesta, eu acho q devo estar entrando numa nova fase na minha vida..e esse é o momento da transição..aquele momento em q nada é certo, nada é fixo, apenas o fato d q o cenário está mudando e tenho q mudar com ele se eu quiser continuar a minha história.

8 comments:

vida cotidiana said...

Olha eu to passando por uma fase meio igual, sei lá se é o processo que o mundo tá passando, ou é um sentimento de insatisfação...

Taty Gaspar said...

O que somos nós se não um ser transitório?!
A mudança faz parte disso que chamamos de vida...

Bjinho***

Brisa said...

Eu entendo perfeitamente, sei bem o que vc está sentindo!!!
Beijão, querida!!

Milena said...

Acho que vc está certa Ice! Deve ser mesmo um momento de mudanças e por isso vc anda meio confusa, sem opinião até... Mas e daí??? Vai passar... Olha pra dentro de vc! Aproveita pra ficar quietinha...

Beijooooo

Cinthya Rachel said...

só há uma verdade imutável na vida: tudo passa, nada é eterno. Tb estou como vc, nada fixo, tudo flutuando no éter

lara said...

Eu te intendo. As vezes eu fico assim também. É porque existe alguma coisa q faz o resto não ter importância. E você pensa 'Tanto faz!'

Lara Costa
http://pintandoasunhas.zip.net/

fabiana said...

Eu acho que todo mundo tem essa fase ´bipolar icontrolável´. Mas, passa.

ps: hey, vc nem me visita lá no léribi, pq baby?

ww.lribi.blogspot.com/

beijocas

Y. Y. said...

hey, taurina. repense mesmo, q repensar é sempre bom. um beijo! ;) :***