Monday, October 27, 2008

Das Agruras de Sábado à Noite

Meu sábado foi muito corrido...compra tinta, leva pro pintor, pega mais peso do apê velho e leva pro novo...tenta instalar uma persiana e desiste...vai na Tok & Stok e perde uma grana lá pq é impossível não babar com as coisas deles.

Chega sábado à noite eu penso q vou descansar..dormir..mas nada, me liga uma amiga q eu não vejo há séculos e diz q tem uma festa suuuuuuuper legal na Barra...q eu teeeenho que ir.. oh shit..lá vou eu perder mais uma boa noite de sono por um punhado de álcool e gente desinteressante...

Chegando lá eu concluo que pedir identidade na porta é pouco..deveriam pedir comprovante de renda..pq metade não entraria e seria um alívio para os meus olhos cansados de tanta feiúra. Não é preconceito não..mas gente feia e q não faz parte da população economicamente ativa não faz parte do meu set social...

Uma galerinha feia, sem sal....deus abençoe o álcool...pq se pra Madonna "music makes people come together" pra mim é alcohol que makes the people come together e possibilita a reprodução das pessoas feias nesse mundinho vago.

Segue a vida né?
Mais uma noite q eu penso q eu poderia ter dormido bem mas nããããão... eu tinha q tentar socializar...

Pra quê né?
Porquê?

17 comments:

Elise said...

Já se fosse festa no Recreio...rsrsrsrsrs ;)

Larissa Santiago said...

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

vc eh uma graça Ice!!!
bjoo fofaaa

Renata said...

hahahaha, adorei! Vc é uma figura mesmo!

Y. Y. said...

pois é.. tsc tsc. devia ter ficado em casa comigo. e: diálogo interessantíssimo é o q há! auhauhuhauh beijo!

Renata R. said...

hahahaha
Que cueldade, chuchu!
hahahaha

Anna Oh! said...

Huahauahauahuahaua, ruindade! Mas sendo sincera, tem coisa q não vale a troca por uma boa noite de sono.

Bjusss

Daniely Novo Kamaroff said...

Cara...me divirto com esse blog...rs
Ice, eu jurava que vc era de SP...
bjks

Milena said...

É, dizem que a lei seca acabou com a vida de muita gente feia...
hahahaha!

beijooooo

Brisa said...

kkkkkk....

Se essa festa fosse na baixada, mas na barra gente feia?!!

Mas fazer o que, né?! Esse povo esquece de se arrumar pra tentar ficar bonito... rsrsrsrsrs

BEijão

Taty Gaspar said...

Hahahahaha...
Tá vendo!
Sono em primeiro lugar...
Bjs, boa semana*

Anna Oh! said...

Respondendo: hehehe, Anna Oh! era pra ser na verdade Anna O., paciente da psicanálise, mas eu dei uma mudada no pseudônimo ;)
O blog oficial é o Divã. O entre rosas anda meio muchinho, mas é um canto mais delicado. É no Divã q estou mais na ativa.

Bjussss

Fernanda said...

Bom, da próxima vez vc fica em casa =P

vida cotidiana said...

Às vezes nada é melhor que a nossa cama e uma noite de sono, ultimamente, não troco isso por qualquer coisa, bjs

Fabio said...

eu venho acompanhando seu blog mas nunca comentei..rs.. mas hj nao teve jeito. eu acho a mesma coisa.. vamos mobilizar uma campanha do não a identidade, e sim ao comprovante de renda na porta. hahahaha.. mt divertida vc.. e parabens pelo ap.. to na mesma fase e me deliciando com as coisas da tok & stok... vou tirar o outro sabado pra ir na da barra . bjao grande.

Dama de Cinzas said...

Obrigada pela visita, Ice!

Beijocas

Raw Sugar said...

chorei!

Maíra Brito said...

nunca tenho sorte qto tento me socializar... vai ver o problema é comigo...
":)