Thursday, October 2, 2008

Pula Veadinho!


Esse é o Rupert, o menor veadinho do mundo (Prince e Júnior..o da Sandy...acabam de ligar pros meus advogados e reclamar o título..estamos verificando junto à fontes seguras a veracidade dos fatos).

Rupert nasceu na Inglaterra, ele é um bebê prematuro pois a mãe foi atropelada e ele nasceu de cesária 3 semanas antes do previsto.

Perceberam que o Rupert é o novo Bambi? É pq o Bambi tb era órfão e todo carente...

Rupert tem 6 inches de altura (não tenho a menor idéia, nem vontade de procurar saber quanto é isso) e pesa em torno de 500 gramas. Bibinha fofa!!!

Quero adotar o Rupert, quero botar ele pra dormir ao lado dos meus bichinhos de pelúcia e ver ele saltar alegremente pela minha sala de estar...ah como quero.

8 comments:

Flá said...

Fofo demais!!!!^^

Olly said...

eu tbm quero!quero muito!!!! muito!!!!

Elise said...

Odeio esse filme, Bambi. A morte da mãe do Bambi traumatizou a minha vida, e a cena me perseguiu em pesadelos por anos.
Vc, que é garota nova, com certeza ficou livre disso.
Que sorte. Eu vi a cena no cinema.
Isso sim é entregar a idade...

laurald said...

mto fofooooo

Elise said...

Hahahahah. Pega o filme pra ver!
A mãe dele não faz nada com ele, tonta. Mas a mãe dele é morta pelos caçadores, em um das cenas de morte mais angustiantes de desenho da Disney...

A morte da mãe do Bambi virou até tema de tese...
É meio Hitchcock, pq não aparece nada, mas a música, o barulho do tiro, o silêncio, os gritos...afe.
Muito pesado pra crianças. Não sei o que seu Disney tava pensando...

Ice Ice Baby said...

Seu Valdisnei (Walt Disney pros entendidos) deve ter fumado uns antes de escrever a cena fatídica!

LENORENEVERMORE said...

ahhh...this is so adorable!BAMBI!!

Thank you for dropping by... love beautiful green eyes.... Hope to hear from you again dear...
Luv all the colors in your blog!

Blessings*

Cinthya Rachel said...

nhaaaaaaaaaa! eu quero tb! vamos adotar juntas!