Thursday, October 2, 2008

Pula Veadinho!


Esse é o Rupert, o menor veadinho do mundo (Prince e Júnior..o da Sandy...acabam de ligar pros meus advogados e reclamar o título..estamos verificando junto à fontes seguras a veracidade dos fatos).

Rupert nasceu na Inglaterra, ele é um bebê prematuro pois a mãe foi atropelada e ele nasceu de cesária 3 semanas antes do previsto.

Perceberam que o Rupert é o novo Bambi? É pq o Bambi tb era órfão e todo carente...

Rupert tem 6 inches de altura (não tenho a menor idéia, nem vontade de procurar saber quanto é isso) e pesa em torno de 500 gramas. Bibinha fofa!!!

Quero adotar o Rupert, quero botar ele pra dormir ao lado dos meus bichinhos de pelúcia e ver ele saltar alegremente pela minha sala de estar...ah como quero.

8 comments:

Flávia A. said...

Fofo demais!!!!^^

Olly said...

eu tbm quero!quero muito!!!! muito!!!!

Elise Machado said...

Odeio esse filme, Bambi. A morte da mãe do Bambi traumatizou a minha vida, e a cena me perseguiu em pesadelos por anos.
Vc, que é garota nova, com certeza ficou livre disso.
Que sorte. Eu vi a cena no cinema.
Isso sim é entregar a idade...

Tia Laura said...

mto fofooooo

Elise Machado said...

Hahahahah. Pega o filme pra ver!
A mãe dele não faz nada com ele, tonta. Mas a mãe dele é morta pelos caçadores, em um das cenas de morte mais angustiantes de desenho da Disney...

A morte da mãe do Bambi virou até tema de tese...
É meio Hitchcock, pq não aparece nada, mas a música, o barulho do tiro, o silêncio, os gritos...afe.
Muito pesado pra crianças. Não sei o que seu Disney tava pensando...

Camila said...

Seu Valdisnei (Walt Disney pros entendidos) deve ter fumado uns antes de escrever a cena fatídica!

LenoreNeverM♡re said...

ahhh...this is so adorable!BAMBI!!

Thank you for dropping by... love beautiful green eyes.... Hope to hear from you again dear...
Luv all the colors in your blog!

Blessings*

Cinthya Rachel said...

nhaaaaaaaaaa! eu quero tb! vamos adotar juntas!