Monday, November 10, 2008

Débito ou Crédito moça?!

Pois é...eu sei q tô em débito com todos vcs...semana passada foi fechamento e tb rolou um pouco de "excesso de vida pessoal"de quinta à domingo...então o blog meio q ficou em segundo plano...q absurdo não?!!

Voltemos à programação normal então!!

...

O show na quinta-feira foi óóóótimo!
A Dani me recebeu antes na casa dela e me tratou q nem uma rainha..ela é um doce de pessoa..mas isso eu já sabia!!

Eu tinha prometido de passar na casa da Elise antes de ir pro show mas o maravilhoso trânsito do Rio de Janeiro me impediu! Eu fiquei 2 horas pra conseguir sair de Botafogo e chegar no Autódromo....é justo isso? Pois é..nem um pouco..eu sei!

Mas enfim, o show foi muito bom, pulei, gritei, cantei, entrei na roda, bati um bocado e levei uns soquinhos tb..hahaha...sim, eu sou uma lady mas eu entro em roda!!!

Confesso q o mais bizarro foi ver o vacalista com o cabelo pelo ombro, sem ser aquele espetado clássico e notar q o perfil do cara tava meio alterado.....ele tem uma barriguinha agora....e umas rugas tb!!! O tempo passa minha gente....pra quem quer q seja!

Eu exorcizei alguns fantasmas q rondavam a minha alma durante aquele show...foi válido em todos os sentidos! Ah, eu disse q o meu rapaz foi com a camisa do Ramones e eu com a dos Rolling Stones? Mais chuchuzinho impossível né?! Enfim...segue a vida...corta o drama.

...


Final de semana foi tranquilo..teve campeonato de Wii lá em casa no sábado e foi muuuuuito cômico...impossível descrever com palavras.
Domingo eu joguei o jogo do CSI no Wii e consegui desvendar o meu primeiro crime depois de umas 5 horas de jogo....eu comparei DNAs, coletei fibras e achei uma cmaisinha usada...haha, o jogo é bem legal mesmo. Recomendo!

10 comments:

Milena said...

Gentee! Eu preciso jogar o CSI!!! Amooooo! Vou falar pra algum amigo comprar! Rá!
beijoooooo

Renata said...

Caracaaaaaa, eu AMO CSI e nem sabia da existência desse jogo. Agora eu PRECISO jogar!!! Ai ai ai!

Taty Gaspar said...

É querida o seu findi começou cedo, na kinta, e foi cheio de news.
Que massa!

Boa semana, bjin***

Loira e Morena said...

Menina que fds agitadooo!!!...rs
Deve ter aproveitado muuiiitooo..e se divertod tbm....Agoar pronta par enfrentar a seman.rs

Beijocas da Loira

Brisa said...

Eu preeeciso demais jogar esse jogo!!!!
Beijos e boa semana

Daniely Novo Kamaroff said...

Você estava na PISTA VIP Ice?
Bjks

Cinthya Rachel said...

uebaaaaaaaaaaaaaaaaa! quem vai ganhar um abração?????

Maldita Futebol Clube said...

Pois é...quero sacar desse csi... e mais adoro Rolling Stones tb dona moça...quer dizer que curte o nbom e velho rock and roll? então sintoniza na fluminense 540 am, pelo menos as segundas tu curte o velho rock maldita e um programa bem humorado tipo rock bola, que é o Maldita futebol Clube, a partir das 21 horas, o qual eu faco a ancoragem do programa e 4 loucos debatem as noticias do seus clubes de coração...pega no RJ todo, beijão e devagar e sempre...um pouquito de cada vez dona moça!

Renata R. said...

Hummmm... Excesso de vida pessoal, é? Adoro isso! rs

Maíra Brito said...

crédito, please! pq eu sempre quero mais milhassssss
":)
e o guitar hero? rola nesse wii tb? todo mundo diz q é massa!
se inventarem uma versão pro House, juro q compro!!
bjossss