Monday, November 10, 2008

Débito ou Crédito moça?!

Pois é...eu sei q tô em débito com todos vcs...semana passada foi fechamento e tb rolou um pouco de "excesso de vida pessoal"de quinta à domingo...então o blog meio q ficou em segundo plano...q absurdo não?!!

Voltemos à programação normal então!!

...

O show na quinta-feira foi óóóótimo!
A Dani me recebeu antes na casa dela e me tratou q nem uma rainha..ela é um doce de pessoa..mas isso eu já sabia!!

Eu tinha prometido de passar na casa da Elise antes de ir pro show mas o maravilhoso trânsito do Rio de Janeiro me impediu! Eu fiquei 2 horas pra conseguir sair de Botafogo e chegar no Autódromo....é justo isso? Pois é..nem um pouco..eu sei!

Mas enfim, o show foi muito bom, pulei, gritei, cantei, entrei na roda, bati um bocado e levei uns soquinhos tb..hahaha...sim, eu sou uma lady mas eu entro em roda!!!

Confesso q o mais bizarro foi ver o vacalista com o cabelo pelo ombro, sem ser aquele espetado clássico e notar q o perfil do cara tava meio alterado.....ele tem uma barriguinha agora....e umas rugas tb!!! O tempo passa minha gente....pra quem quer q seja!

Eu exorcizei alguns fantasmas q rondavam a minha alma durante aquele show...foi válido em todos os sentidos! Ah, eu disse q o meu rapaz foi com a camisa do Ramones e eu com a dos Rolling Stones? Mais chuchuzinho impossível né?! Enfim...segue a vida...corta o drama.

...


Final de semana foi tranquilo..teve campeonato de Wii lá em casa no sábado e foi muuuuuito cômico...impossível descrever com palavras.
Domingo eu joguei o jogo do CSI no Wii e consegui desvendar o meu primeiro crime depois de umas 5 horas de jogo....eu comparei DNAs, coletei fibras e achei uma cmaisinha usada...haha, o jogo é bem legal mesmo. Recomendo!

10 comments:

Blueberry said...

Gentee! Eu preciso jogar o CSI!!! Amooooo! Vou falar pra algum amigo comprar! Rá!
beijoooooo

Renata said...

Caracaaaaaa, eu AMO CSI e nem sabia da existência desse jogo. Agora eu PRECISO jogar!!! Ai ai ai!

Anonymous said...

É querida o seu findi começou cedo, na kinta, e foi cheio de news.
Que massa!

Boa semana, bjin***

Loira e Morena said...

Menina que fds agitadooo!!!...rs
Deve ter aproveitado muuiiitooo..e se divertod tbm....Agoar pronta par enfrentar a seman.rs

Beijocas da Loira

Brisa said...

Eu preeeciso demais jogar esse jogo!!!!
Beijos e boa semana

Daniely Novo said...

Você estava na PISTA VIP Ice?
Bjks

Cinthya Rachel said...

uebaaaaaaaaaaaaaaaaa! quem vai ganhar um abração?????

Impasse Livre said...

Pois é...quero sacar desse csi... e mais adoro Rolling Stones tb dona moça...quer dizer que curte o nbom e velho rock and roll? então sintoniza na fluminense 540 am, pelo menos as segundas tu curte o velho rock maldita e um programa bem humorado tipo rock bola, que é o Maldita futebol Clube, a partir das 21 horas, o qual eu faco a ancoragem do programa e 4 loucos debatem as noticias do seus clubes de coração...pega no RJ todo, beijão e devagar e sempre...um pouquito de cada vez dona moça!

Renata said...

Hummmm... Excesso de vida pessoal, é? Adoro isso! rs

Princess Deluxxe said...

crédito, please! pq eu sempre quero mais milhassssss
":)
e o guitar hero? rola nesse wii tb? todo mundo diz q é massa!
se inventarem uma versão pro House, juro q compro!!
bjossss