Monday, November 17, 2008

Me vê um Diazepan e uma caipivodka de maracujá seu moço!



Elas são simplesmente sensacionais!
Se a noite anterior já tinha me mostrado q eu fiz a coisa certa ao ir pra Sampa...o encontro com elas foi a gota d'água, como eu me diverti naquela cidade cinza...se bem q no sábado tava um calor digno de Ipanema não é meninas?!?

Meu ônibus ontem atrasou 2 horas na estrada e com isso eu cheguei em casa quase meia noite e daí foi capotar e dormir q nem uma pedra..não deu tempo de passar foto nenhuma pro pc...mas eu faço isso hj à noite se o wi-fi roubado do vizinho assim me permitir.

Essa foto eu roubei da Lilata...q só é chamada de Lilata por nós e pelo irmão dela...

Façamos o mais prático:

Yumi: Era tudo q eu esperava e mais um pouco. Muito gente boa, taurina, uma perdida no trânsito de São Paulo..tipo..gente, eu tive q guiá-la em certos momentos...acreditam nisso? Uma carioca guiando alguém em Sampa?
Mas ela tá perdoada..pq ela é japa, canta bem e de Campinas e amiga íntima da Sandy..hahahaha...brincadeirinha. Enfim..bebemos, tocamos violão, cantamos Radiohead entre outras...e dá-lhe cerveja....eu sou uma pessoa feliz qd o assunto é álcool sabia? Pq com 3 cervas eu já sou alguém muito melhor..muuuuito melhor mesmo..hehe.

Ah...confesso q depois de sexta eu fiquei com mt vontade de aprender a tocar violão.

Olly: Uma matraca adorável...se a minha mãe acha q eu não respiro enquanto eu falo..imagina a Bruna...ela bate recordes..aquele sotaque paulista à 100km/h é fantástico.
A Bruna é super sincera, dessas q falam mesmo e q se dane quem não gostar.. ela é noveleria q nem a Mi...ela tem o olho junto mas a gente ama ela mesmo assim..hahaha!!
Aliás..o q foi a história do pinguins?!?!? Conta pra todo mundo Bruna!!!

Ah...ela é phina...mas phina demais viu? Sente o nível de chiquê da menina, eu reclamei q tinha esquecido de levar um silicone, um leave-in..qq coisinha, e como estava numa casa habitada por 4 ogrinhos fofos, era impossível ter mais do q um sabonete e um rexona no banheiro...não é q ela me saca uma necessaire com um silicone chiquérrimo de dentro e me oferece?!!!
Tipo, ela anda com hidratante e leave-in na bolsa! Se isso não é classe...eu não sei mais o q é!

Ah, e o óculos dela??? Chique, podre de chique!!

Milena: Uma simpatia. Sabe dessas pessoas q dá vontade de ser melhor amiga e contar a vida inteira pra ela? Nos detalhes? Pois é...ela é assim..ela tem uma sinergia com a Olly q dá gosto de ver..sabe essas amigas de seriado americano onde uma completa a fala da outra?! Pois é..elas são assim, fantásticas separadas e maravilhosas juntas! A Mi tb é mt chique...eu não vou contar a história pq o ocorrido é dela e não meu...mas ela usa casaco de pele pra coisas básicas...hahaha

Ela tb é super estilosa e tava com uma sandália de gladiadora linda!!!! E o anel q ela achou q tinha perdido?! Ah...ela quem descobriu q a luz no carro da Olly é automática! :-)

Lilata: A Lilata é um doce, sabe essas pessoas q falam com calma e tem uma energia boa q não dá vontade de deixar ela ir embora nem pra socorrer o André-pé-de-chulé?! Entããããão mêu, ela é uma mãe amazing..ela conta pra gente tudo q os outros escondem, ela faz a gente pensar 30 vezes antes de se aventurar..pq ela é honesta, verdadeira e sem rodeios!
Ela tava com a sapatilha linda q ela comprou no Madamice...alías Helenzoca...vc fez muita falta hein?! Melhoras chuchu!

Mas voltando à Rê, eu quero q ela venha logo pro Rio pra poder fofocar com ela de novo, quero apresentar o Spice André pra ela e trocar confidências sobre a Ricotinha e o Cheddar!

Andréa: A das lãs....hahaha, e eu q não sabia quem era a Andréa gente? É q a minha memória é uma bosta e eu esqueço tudo meeeeeesmo! A Andréa é uma dessas pessoas q vc poderia ficar horas falando sobre tudo, sobre as làs, sobre a família, sobre a vida, sobre viagens, sobre calmantes...enfim, absolutamente TUDO!

Ela tem uma vibe q eu não sei se eu consiguiria acompanhar...muito energia e vitalidade...ela é mt phina tb sabe? Ela já pegou global na adolescência e vai pros USA sempre q dá vontade...ela tava comentando q vive viajando e tal e a gente inocentemente perguntou o pq, sabe oq ela respondeu? Porque eu posso....é muito poder né?

Ela tá numa faqse rebelde..e se bobear tá mais rebelde q eu, já q a Olly já disse q eu sou uma punk de mentirinha..haha

A história do Diazepan será eterna pra mim, juro!

Cinthya: Delicada e forte. Captou o paradoxo q é a moça? Ela é uma florzinha...delicada, magrinha, voz mansa mas experimenta chamar ela prum lugarzinho "pitoresco" ou "rústico"..hahaha, ela mostra a fera q tem dentro. Cheia de atitude, decidida e com um senso de humor suavemente fantástico.



Ufa.....cansei...escrevi demais...vou almoçar antes q eu desmaie..depois eu conto mais das minhas aventuras...pq o q não me falta é história e lembrança boa dessa cidade cinza e insana!

;-)

Beijos chuchus amados!!!






17 comments:

Renata said...

Oi amiga malvada! rs!
Foi ao mercado municipal??

No final do ano nos vemos novamente, aí na sua terrinha!
beijoca, Re

Renata said...

Adoro cada uma de vocês!

Anonymous said...

Adorei este post. Estou vendo que vocês todas são personalidades espetaculares ao vivo também !!!
bjos

Ingrith said...

É tão bom esses encontros, né?

Anonymous said...

Que bom que a viagem foi boa...
Aproveite a semana, bjs*

Olly said...

gente!!!! fala sério meo!!!! hahahahaha... amei vc muito Ice!!!! E obrigada pela discrição... achei sensacional....Quero outro ncontro djá!!!!

beijos

Unknown said...

Ah,eu tbm amei vc?
Chegou bem em casa??
E a pracinha?Qta coisa linda lá né?
Vou passar lá assim que voltar de viagem.
Não esquece,na próxima vinda à Sampa,me liga tá.
Beijão pra a diabinha mas anjinha que eu já conheci.

Cinthya Rachel said...

nhaaaaaaaaaa! tb acabei de escrever sobre NOS! vc é uma fofa! venha sempre, te receberemos de braços abertos! beijos querida

Cinthya Rachel said...

e sim, eu sou um paradoxo, rsrs

Elise Machado said...

A cada post que eu leio, a vontade aumenta!!

Ó, brigada pela força, viu, chuchuzinho doido?
Beijas enoooormes pra vc.

Renata said...

hahahah, a Andréa respondeu: porque eu gosto e não porque eu posso...hahahah

Camila said...

ai é verdade...eu q disse q ela é chique porque gosta e pode...

ai minha memória....q vergonha..hahaha

Blueberry said...

Ai meu Deus do céu Ice! Tô aqui me matando de rir!!!
Amei amei amei te conhecer! Vc é tudo! Vem pra cá outra vez?
beijão!!!

Blueberry said...

Ah! Gente! A Ice gosta de Caipirinha de sopa de maracujá! hahahahahah!
AMO!

Y. Y. said...

oe, olha você publicando minha estupidez geográfica! ahuahuahah :*****

Drica Menezes said...

Q máximo! estes encontros sao fantasticos...ahhhhhhhhhhh uma hora destas eu corro pra encontrar vcs tbm, heheh! bjao!

Anonymous said...

nhaaaaaaa...jealoussssss demais!!!
ia amar conhecer todasssss!
inclusive você, que tá aqui pertinho, mas so conheço daqui...humpf!
ah! e posso confessar!??!
também queria ter posado pelada...
mas o senhor G-sus não me agraciou com um corpinho digno...rsrsrrs

beijo xuxu!!!