Wednesday, November 26, 2008

Tem coisas...

Tem coisas q só acontecem comigo....


Estava no metrô, sentei na cadeirinha e liguei o iPod pra escutar o meu setlist dessa semana.
Zilhões de lugares vazios...onde o maluco senta???? Do meu lado! Claro!!

Sim, ele era maluco mesmo..sabe aqueles loucos q tem os olhos fixos e tremem um pouco a mão esquerda? Pois é... O infeliz passou 22 minutos e 37 segundos me olhando fixamente!!!

Não tirava os olhos de cima de mim nem por um decreto do Obama!

Eu já não sou muito chegada a gente em geral...gente maluca então, passo!





Why Lord?
Why????

3 comments:

Cinthya Rachel said...

minha amiga tb fingia que era louca e abria a boca e começava a babar, hahahhah ele ficou louco pelos seus olhinhos icezinha

Flá said...

HAIUHaiuhaUHAUIa,noooooossa, já aconteceu cmg!!O cara chegou perguntando "pq vc cruzou a perna pra esse lado?" o_O E continuou falando sozinho coisas q eu não entendi nem metade, daih entrou uma velhinha no bus e eu super gentilmente (hê) cedi meu lugar pra ela...Sorte q a velhinha curtia conversar,hauiahiuahihia,ela monologava de um lado e ele monologava do outro...BI-ZAR-RO.

Fernanda said...

Caraca! Tu contou até os segundos! hahahaha