Friday, December 19, 2008

Como ser inconveniente em 5 lições:

  1. Vire stalker de alguma celebridade conhecida mundialmente, ou seja, não vale a Piovani ou o Dado Dolabella viu? Tem q ser coisa no nível de Britney, Angelina ou a galerinha do HSM.
  2. Tenha uma crise de choro e berre histericamente sempre q ficar a menos de 10 metros dessa celebridade...faça-se notar.
  3. Espere por um momento embaraçoso e só então se aproxime de fato, a celebridade estará fragilizada e aceitará te dar até um beijo na boca pra vc ir embora rapidinho!
  4. Nada de pedir autógrafo, vc está na era de aquário honey, vc com certeza tem um celular com câmera ou uma câmera digital com no mínimo 5 megapixel vai?! Então....tire uma foto beeeem constrangedora, dê dois beijinhos e vai embora como se naaada estivesse acontecendo.
  5. Corra e poste essa foto em algum blog famoso ou então envie pra qualquer site de fofoca internacional e tenha o seu rostinho associado à celeb envergonhada pelo reeeeeeesto da sua vida!






"Oi, meu nome é Nina Maria, poderia tirar uma foto comigo aqui nos fundos da sex shop?"

5 comments:

Lela said...

king kong mode: ON!

.duas doses de desdém - Gui said...

huausauhhaashsahiasashashas


Eu tenho vergonha deles! e tipo...acho que eu não bateria foto não ahushsauhasuhashusuhas

Sex shop? que MARA!!

beijo, querida!! adoooro teu blog!

Renata R. said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vi um negócio meio pornográfico ali atrás! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

May said...

ei! Nina Mari é o nome da cachorra do meu marido! hihihihi

vérconha alheia desse povo...aff!

Carol said...

Hahahahaha que flagra!!! No sex shop.. depis a tal Vanessa quer pagar de virgem. Só acredita quem quer.