Friday, December 26, 2008

Era só o q me faltava!!

Não bastasse ter q trabalhar hoje..e estar cheia de trabalho de verdade..ou seja, nem posso só ficar aqui escutando música e pulando de blog em blog...tenho q mandar ver no excel maroto e nos sistemas estúpidos q temos por aqui...


Mas o pior de tudo não é isso...o pior é q o gringo q trabalha do meu lado tá de dieta...dieta séria..no carbs...e aí tá comendo dois ovos cozidos aqui do meu lado..tá um fedor de PUM..INSUPORTÁVEL!!!!!!


Trabalhar já é difícil...mas fedendo a pum..ninguém merece!!!!!!!!!!!!

18 comments:

vida cotidiana said...

Será que "Bom Ar" resolve?kkkkkkk,
taca nele. bjks

guegue>>muááá said...

hehehe graças ao meu Deus misericordioso não trabalharei hoje!! Sinto por ti migah!
Mas pode deicar que aproveito a tarde quente por ti tomando um banho de piscina bem glamuroso hehehe.. To brincando! Eu trabalho todos os dias numa sala sozinha, escutando musica e com um ar consicionado que quase não da conta!
Mas é isso ai né!! Come uma bergamota que da bastante cheiro tb, só que não de pum, mas é bem forte o cheiro!! uehuehue

Bjoka

fab said...

Meu Deus to com peninha de você, ninguem merece :/

Paola said...

Leva um Shout na bolsa, e manda ver!
Onde já se viu comer ovo em público?

Beijos

PAola

Larissa Santiago said...

suhauhshuashas

excel marotoo!
você só tem as balass!!
shuahsuahsu
shsuhaushaus

beijoss e Feliz festass!
;)

Renata said...

vc é lindaaaaaaa! amanhã vai ter post especial em sua homenagem!!!
beijoooooos

.duas doses de desdém - Gui said...

Ah!!! é cheiro de ovo cara, sábado pela manhã eu tava trabalhando e tinha um querido aqui que cheirava a pirão de feijão com alho e cheiro de asa de brinde.Eu pedi pra morrer, ou menos pior, ser abduzida talvez...é foda!

beijos, chuchu!!

Ingrith said...

vc recebe insalubridade? Seria bom começar a cobrar, viu!

De qq forma espero que seu 2009 seja maravilhoso e que seus sonhos se tornem realidade no novo ano!

Ms.Kattie said...

hahahaha
no carbs?
acho que vou entrar na dele, mas sem essa de ovo cozido.

hahahaha
o lance é só grelhados e legumes.

;) dá tempo ainda de colocar um biquini pro verão, será?


beijo

Fernanda said...

Ninguém flor! rs

Drunken Alina said...

HAHAHAHA!!!!

Mancadaaaa e dele heimm!!!!

Beijos!!!

GueGue said...

Não vai postar mais nada chuchu? ta sem tempo?? e a minha ajudinha?? suahsuha Beijokass

Carol said...

Esses gringos são as pessoas mais sem noção do planeta! Ovo é fueda... pelo menos ele não tá comendo atum junto (tive um chefe que fazia uma dieta loca e comia ovo com atum.. hahaha PODRE!).

Bjs e Feliz Ano Novo!

jordan shoes said...

can u leave ur phone number to me???

金游世界视频棋牌游戏中心 said...

A long time do not see such a good work, and my mood changed Well, a good start, good BLOG!
Personalized signatures:面对面视频斗地主,面对面视频游戏下载,淮安掼蛋,常州三打一,常州麻将

淮安棋牌游戏中心 said...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!

intelligence said...

gucci
gucci bag
gucci handbag
buy gucci
gucci wallet

oyangfeng said...

muse25800