Monday, December 15, 2008

Sticky and Sweet - Madonna no Rio!


EU FUI!
SUCK IT!










O Show? O show foi f0000000000000000da amiguinhos!
Nunca antes na história desse país eu pulei tanto em um show...o q foi ela cantando Like A Prayer e eu pulando a música inteirinha, repito, inteirinha meeesmo!!
Choveu torrencialmente e eu dispensei a capa de chuva...ah, fala sério né? vou ficar pulando dentro de um saco plástico? Eu quero mais é aproveitar o hoje, o agora!
Comentários?
Seguem:
  • Madonninha usa playback...e muito....na primeira música eu e a Joana original, a da foto acima comigo, já notamos q a música continuava mesmo com o microfone balançando beeeem longe do alcance da boca da diva! Mas olha, eu prefiro um bom playback do que um ao vivo meia boca....eu quero é dançar e cantar com ela...então quero q seja bom...ao vivo ou não!

  • A qualidade do show é impecável. Aquilo é uma superprodução onde cada detalhe é milimetricamente calculado, as luzes, os bailarinos, o violão, o cabelo, o make up....tudo é muito perfeito...e eu aprecio isso..é o traço mais marcante de uma pessoa comprometida com a excelência e a perfeição...ou seja, ela mesma! ;-)

  • O show foi tão empolgante q eu estou pensando seriamente em ir hj novamente..comprar na hora de um cambista qualquer e ir lá pular tudo de novo! Juro q se a chuva parar I'm soooo going again honey!

  • Quando ela canta Human Nature, q deve ser a terceira ou quartamúsica do show a Britney fica aparecendo no telão no fundo do palco dentro de um elevador com um casaco de capuz...daí q em alguns momentos vc consegue identificar q é ela, Britneida, a nossa louca predileta...mas o melhor é qd a música acaba e Britney aparece no telão e fala: "It's Britney Bitch!"......puuuuutz, quase infartei.....gritei q nem uma criança no show do RBD!

  • Ah, eu quero o corpo dela...aquela bunda, aquela perna...aquele braço....é um tapa na cara olhar praquela mulher e saber q ela é mãe de dois e tem cinquentinha já...e eu aqui com 24 ainda....enfim, decidi me matricular na academia semana q vem e começar uma dieta forte...eu tb quero ser gostosa!!!

  • Frases que marcaram o show pra mim:
  1. Tem uma parte do show em q ela sobe num palquinho com um mastro e um dj, é a da terceira foto, e no meio da coreografia ela meio q fica de quatro e fica mexendo só uma das pernas...vira Joana, a original e manda: "Olha q máximo! Tipo, quando ela não tá fazendo nada ela faz um quatro apoios assim suuuper natural....Viu Ice? Aprende, não tá fazendo nada? Faz um quatro apoios!"
  2. "Ai gente, q sujo, o casal aqui do lado se emocionou com "You Must Love Me"...tipo, quem se emociona num show da Madonna?"...."Cruuuuzes Joaninha...eles tão se pegando forte...q trevas!"
  3. "Olha gente, uma briga ali!"...o amiguinho "entendido" se estica pra ver a briga e grita "Tira a calça!".....eu mega constrangida só escuto a tiazona do lado mandar "Isso mesmo! Tira a calça!" ....hahaha
  4. Daí que o show acabou com "Give it to me" e no telão escrito bem grande "GAME OVER"....vira Jô-Jô uns 5 minutos depois: "Eu não acredito que acabou! Como assim não tem bis? Todo mundo sabe q os artistas fingem ir embora pra sacanear a gente mas depois sempre voltam e cantam mais duas ou três! Eu NUNCA vi um show sem bis!!!"....eu explico: "Olha Joana. não seja por isso...vc tb nunca viu um show da Madonna antes!"...
  5. "O q será q ela faz no intervalo entre as músicas?"Será q ela deita numa cama lá atrás e fica até a próxima música começar?!"...."Nãããão, ela liga pras crianças pra ver como eles estão...vê se a Lourdes Maria já tomou banho e escovou os dentes...se o Rocco e o David já estão na cama...essas coisas de mãe, né?!"..."Deve ser...será q ela liga e fala tipo 'Calma filho, mamãe já tá chegando...sabe como é o trânsito no terceiro mundo né? Pergunta ao David q ele te conta....um caos..tá tudo parado aqui no túnel...mas fica calmo q mamãe já tá chegando....mas Não me espera pra dormir não..pode ir se ajeitando aí na suíte, pede pra Lourdes contar uma historinha pra vcs dois!"

Ai céus.....muita emoção....espero ficar rica em breve pra poder pegar um avião e ir prestigiar a próxima turnê em qualquer canto do mundo.....




6 comments:

Auíri Au said...

Não sou fan da Madonna, mais é história..
Eita mocinha (ou velhinha) em forma!!


Hehehe
beijos

Blueberry said...

Aiiiii que delícia! Eu vou no domingo aqui em Sampa!
beijooooo

Guiga said...

Vá de novooooo!!! se joga!!!

bjbj

A Publicitária said...

Tb nao sou fã, mas ela é rainha, diva, tudo de maior no mundo!

Renata said...

Só me resta chorar!!!

.ana said...

ai, que máximo deve ter sido!
não sou suuuuper fã dela, mas gostaria de ver o show... só de curiosa! =D


[e show na chuva é tudo de bom... qd fui ver os Stones na argentina, em 2006, choveu sem parar tb... e foi ótimo!!! com o calor no meio daquele povo, aliás, foi mais-que-perfeito...]

bjks!!