Tuesday, December 9, 2008

WARNING

Sabe quando vc simplesmente fala o q sente?












Tipo: "Eu não me sinto segura sabendo q vc vai encontrar com a mina com quem vc terminou não tem nem duas semanas!"





O que vc vai fazer com essa informação eu não sei..e tampouco vou te pedir qualquer coisa ou cobrar qualquer atitude....estou apenas dizendo como me sinto.





Não gosto, não me faz bem, me dói o estômago......as atitudes são suas..mas os sentimentos são meus.












14 comments:

Alexsandra Moreira said...

ô chuchu confia no teu taco, faça de conta q não liga, mesmo sentindo um frio na barriga.

bjs

Milena said...

Vc tem que falar o que ta sentindo e mesmo assim arcar com as decisões que serão tomadas por terceiros.. Eu acho isso, só isso! Rá!

beijooooo

Cinthya Rachel said...

depende da situação. mas eu sou a favor de falar o q to sentindo sim. nada de gastrite, nem de ruga, nem de cabelo branco.

Olly said...

eu acho muito válido dizer o que sente.... e o que o terceiro vai fazer, bem isso é problema dele.
beijos

A Publicitária said...

Falo o q sinto com outras palavras...

Fernanda said...

Vc está certa.

Lela said...

Falar, sem afetação, numa boa, vai evitar tantos desentendimentos futuros... e se a tua palavra for recebida de forma negativa, a tua parte em ser honesta você fez e isso não tem preço.

Minha opinião.

Um beijo e boa sorte!

Better than nothin said...

"as atitudes são suas..mas os sentimentos são meus."

entao fale pelos seus sentimentos,
e deixe q ela fale pelas atitudes dela.



me avisa qnd comprar o do riooo

.duas doses de desdém - Gui said...

Acho que tem que falar mesmo! Mete a boca neguinha!

beijão!! e boa sorte!

vida cotidiana said...

Acho que a coisa mais maravilhosa do mundo é ter coragem de falar e colocar para fora o que se sente, é a melhor forma de viver.
Não se guarda coisas na cabeça porque falou e esclareceu, e coloca tudo em pratos limpos.
Fala mesmo. bjs

Flávio said...

Complicado isso... mas vá em frente. Se não for agora, vai ter que ser depois.

Drunken Alina said...

Vixe!!
Eu ficaria beeeeeeeeeem incomomodadísssimaaaa também, e deixaria MUITO claro tb.
Tá certa.
Mulher que fica fingindo que está sempre "tudo bem" só se ferra.
Continue sendo sincera =)
Bjuus!!!!

Maíra Brito said...

entendo totalmente. tb me sinto assi, querendo dizer tudo, pra desabafar o coração, independente do q os outros vão dizer

ps. seu cabelo novo ficou lindo!
=)

Anonymous said...

...please where can I buy a unicorn?