Friday, January 2, 2009

Año Nuevo



"No creo en las brujas, pero que las hay las hay"



...



Pois é cambada amada...ano novo na praça e Icezinha mais empolgada e feliz q nunca!!!
Foto ficou espremida pq a cabeçuda aqui esqueceu de levar a câmera e teve q tirar foto com o cell phone mesmo...aff!

Temos imagens produção?

Sim, temos fotos impublicáveis, vídeos de pessoas bêbadas cantando músicas de comercial de tv....temos restos de brownie e kiwi na memória ainda também....SENSACIONAL!
Reveillon clássico na praia de Copacabana, com pessoas q amo e outras q apenas gosto...muito bom indeed!Faltou a best friend ever mas se tudo correr bem eu a vejo hj no almoço, ela e o bofe importado dela!

Passei o reveillon com uma camisa branca com uma estampa da Madonna no Stick & Sweet...porquê?
Porque isso significa tuuuuuudo q eu quero pra 2009: sucesso, money, saúde e vigor físico, aquele corpinho de sílfide, madeixas loiras poderosas, um Jesus na minha vida e muuuuuuuuito glamour e viagens internacionais!!!



...


Pra começar o ano bem eu decidi q farei todo santo dia, no matter what, ao menos 30 minutos de Wii Fit pra queimar as gordurinhas e virar a Madonninha asap!
Ontem vi My Fair Lady com grandma...adoooooooro ver filiminhos antigos com a minha avó....o chato é q esses filmes me mostram homens q eu desejo e q sei q nunca vou achar por aí...do tipo cavalheiro, gentil, phino, sedutor e com pegada.....ai q infortúnio!
Enfim...segue a busca pelo impossível..


Vizinho voltou a atacar e quer cineminha semana q vem..ui ui ui, como diria meu ex ex chefe: "So far so good honey!"
Tentarei almoçar com 100% do meu seleto grupo de amizade que aumentou em 50% em 2008...eram 2 e agora são 3: O gringo q se agregou, o meu carioca e mora em sampa agora e a minha BFF q tem DR comigo por esquecer de fazer update da minha vida pra ela....ok, eu sou uma amiguinha relapsa, mas eu te amo chuchuzinho, SEMPRE...pq amor comigo é pra sempre e vc sabe disso! ;-)



Pessoas, tenham um excelente dia, um ótimo ano e "have a nice life"...pq a minha é e será sempre great!!!





6 comments:

Olly said...

Feliz ano Chuchu... vem logo pra gente beber!!!! beijos

wholesale jewelry said...

lol,so nice

港式五张牌 said...

Coming to your BLOG, I feel a good start!

安徽棋牌游戏中心 said...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏

intelligence said...

clutch bags
ladies bags
mulberry bag
mulberry handbags
mulberry handbag

card413 said...

liver25800