Friday, January 16, 2009

É hoje!

Tô partindo pra Sampa hj!! Nem creio...nem dormi direito essa noite..mas não foi por causa da viagem...

Senta q lá vem a história...

Uma hora da manhã, acabei de ver a terceira temporada de Dexter no iPod...desligo tudo e vou dormir..ou melhor, tentar dormir..porque tinham uns adolescentes malditos (aliás isso deveria ser uma palavra só...adolescente-maldito..mas enfim, segue..) berrando e conversando mega alto no condomínio...e eu só escutando aquela berração, aquele lero-lero de quem tem 15 anos e está de férias e não quer ir dormir cedo (cedo? uma hora da manhã é cedo agora?!)...

Tentei segurar a minha onda enquanto pude..mas depois de assistir três temporadas de um seriado sobre um serial killer..certas coisas nunca mais serão as mesmas...levantei, botei uma roupa e fui lá em baixo..

Chegando lá os adolescentes-malditos começaram a dispersar e eu com o meu olhar mais cândido:

"-Oi, q apartamento q vcs moram?"

Nisso o adolescente meio em pânico responde:
"-Ah...é..eu tô com ele...eu nem moro aqui.."

Me emputeci e comecei a falar, elegantemente, a uma da manhã no meio do pátio do condomínio:

"-Olha aqui, é uma da manhã de um dia de semana...se vcs estão de férias, não trabalham, não tem porra nenhuma pra fazer, isso não é um problema meu nem de mais ninguém nesse condomínio..além dos pais de vcs é óbvio!

Podem ir baixando a voz ou então tomar o rumo de casa!! Tem gente que trabalha amanhã cedo, tem gente que tá doente e precisa descansar....consciência né?
Vão jogar um videogame, tocar uma punheta, passar trote...agora me façam o favor de falar mais baixo ora pombas!!!

Voltei pra casa com o coração acelerado de tanto estresse e tanta firmeza na voz...fiquei mega tensa..achei q eles fossem berrar assim q eu entrasse no elevador de volta pra casa..mas não, o barulho parou e todos foram felizes para sempre...






Icezinha pra síndica 2009!

13 comments:

Fernanda said...

HAHAHAHAHAHA ... corajosa você!

Ingrith said...

huhauahuahuah

Adorei!

Sany666 said...

ola!!!
como gosto muito do seu blog, deixei um meme pra você!
dá uma passadinha no meu e fica sabendo do que se trata!
bjinhus!

laurald said...

sensacional!!!! Quero ser igual a você quando crescer!!!!

.duas doses de desdém - Gui said...

Matou a pau, chuchu!!! tá certa!!!
No meu caso é a maldita reforma...07 da manha e os filhadaputa já tão lá com a britadeira.Mereço.

E bater punheta não incomodaria ninguém mesmo! malditos!

beeeeiejo

Renata R. said...

Ice, chuchu, queria ter metade dessa coragem pra falar isso pra uns funkeiros que ficam lá na rua.

Mas não é só adolescente,né? É funkeiro. Aí eu tenho medo.


Boa viagem, queridona. Dá um beijo na Bruninha, na Déa e na Rê por mim!

GueGue said...

boa viageeemm!
BzuO

.ana said...

hahahahah
quase fiz isso uma vez com meus vizinhos em porto alegre [morei lá uns anos para fazer a faculdade...]
gente do céu, eu precisava acordar cedo e era festa dia sim, outro tb. ninguém merece isso...

fizeste muito bem. apoiada! heheheh

bjos!!

Carol said...

Hahahaha AMEI!

Pensei que só eu dava a louca de vez enquando. hahaha

By the way: odeio adolescente tb. Já falei que qdo eu tiver filhos, qdo eles fizerem 13 anos vão morar com a avó e eu só pego de volta aos 23 todos formados na faculdade. hahahahahaha

Lekkerding. said...

É isso aí! Ice pegou o espírito Power-Saw to the People! \o/

KAZINHA LACERDA said...

Tim Maia perdeu o posto!
Ice pra presidente!

lolo said...

kkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom!! Eu sou assim tb, chamo a polícia e tudo, hehe.

Ms.Kattie said...

hahahahahahahaha
adoraaaay