Tuesday, January 6, 2009

Rapidinhas


Assistindo Fantástico no domingo à noite eu e mommy nos deparamos com uma reportagem sobre ex-gays....


Oi? Ouvi direito??

Ex-gay pra mim é uma figura mitológica da igreja evangélica..é q nem boto-rosa, curupira, saci-pererê...a gente até finge q acredita mas sabe q na verdade isso é coisa q só existe no Acre (pq o Acre não existe!) Fato!


Mas enfim..o cara tava dizendo q já foi gay e tal mas q encontrou a igreja e q encontrou Jesus (será q foi o Jesus Luz? O da Madonna?!)...vira mommy no seu tom meio sarcástico-meio muzzarela e me solta a seguinte pérola:

-Agora só falta me dizer q largou essa vida pq está casado com Jesus...humpf...e Juses não é do sexo masculino??? Continua gay..só q aceito pela igreja agora...



Mommy não é herege, muito menos atéia...é apenas sagaz demais para este século!
;-)

3 comments:

Bell Bastos said...

Sua mãe é uma mulher muito inteligente, fato.

[...]

Coisas que só existem no Acre...

Bell Bastos said...

Ah, e que bom que você gostou do post, obrigada.

As guerras são o tipo de coisa idiota que os fdps só começam pra encher o saco.

Elise Machado said...

Ah, eu vi essa reportagem.
A primeira coisa que falei pro B foi: "ahãn, virou hetero sim. E toda semana pede pra mulher dele fazer 'fio terra', enquanto morde a fronha".

FALA SÉRIO.

Ah, essas igrejas...
E o que foi o papa falando que o homossexualismo devia ser combatido. Ah, sim, veja bem, o HOMOSSEXUALISMO, e não a violência, a corrupção, a fome... bom saber como andam as prioridades da Igreja... tomara que esse antipático tenha perdido mais um monte de fiéis, só pra deixar de ser tacanho...

Acho até que um gay possa decidir que a praia dele enfim é ser hetero (o contrário é possível, vou aceitar essa possibilidade tb, embora nunca tenha visto na real), mas por causa de RELIGIÃO? E o que ele faz quando começa a sentir tesão por alguém do mesmo sexo... reza loucamente???

Ai, que vida mais reprimida e desgraçada.

Depois vi na internet nego falando que Deus reprova o homossexualismo. Ok, quando ele vier aqui na minha frente, e disser isso, a gente conversa. Vou aproveitar pra perguntar pra ele se esse realmente é o problema top 5 do mundo, a ponto dele descer aqui pra bater papo.

Outro fórum acusava a Globo de "promover" a homossexualidade. Putz, ninguém promove nada. Ninguém faz nada que não queira. Duvido que um hetero de verdade toparia um beijo de língua com outro cara, pq a tv falou que é maneiro. No cú, pardal.

Mas que a matéria foi risível, divertida, foi.