Tuesday, January 13, 2009

Terra da Garoa

Ice is coming back bitches of my heart!


Tô pegando a estrada na sexta de tarde e pretendo chegar de noitinha aí por essa cidade q me recebe sempre de braços e pernas abertas...loucura, loucura!
;-)


Enfim, quem quiser marcar qualquer coisa comigo, please manda email (ice2009@ireland.com) que eu respondo e a gente troca telefone pra poder marcar coisas qd eu estiver nessa terra abençoada pela colônia japonesa..hahaha.


Yeeeeeey, tenho q me segurar senão explodo de ansiedade.

7 comments:

Daniel said...

Um beijo de Londres,
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Renata said...

querida, vamos nos encontrar siiiim!
Me avisa o que vcs marcarem que eu tento ir encontrar vcs, ok?
beijoca, Re

Janaína Moraes said...

Olá...
tem um meme pra vc lá no estórias.
Espero que goste.

Fernanda said...

Não estou no Rio e nem em São Paulo. Estou no ES rs.
Mas se divirta queridona!

Dani Claudino said...

mas é ÓBVIO que ue vou te convidar!!!! Reserva logo o dia 13 ou 14/2, ok? Assim q eu resolver passo as informações! beijooooooooos

Bell Bastos said...

hauahua Háá, então de alguma forma eu salvei o meu post...

J""LIMA said...

OI PASSEI PARA AOMPANHR SEU BLOG ..ACOMPANHA O MEU TBEM """BJUUS