Thursday, February 19, 2009

Fast Food again and again

"-Samantha, fica aí fazendo paredinha q eu vou pegar um vestido pra premiação q eu tenho que ir mais tarde...ok?

-Vai fundo gostosa!"

- "É só posar de ladinho a noite inteira que ninguém vai perceber a etiqueta de segurança na barra do vestido..."


-"Ooops....me distraí...merda!"

...



Figura de Linguagem do dia: Ironia





Uma dama jamais deve mostrar seu derrière e suas calcinhas para o grande público.


Jamais.





Bem...se vc voltar umas linhas e ler novamente, verá q eu me referia à uma DAMA!!!







'Miss Hilton, envergonhando a classe feminina desde 1983....'







4 comments:

.duas doses de desdém said...

Caralho, ela é do meu ano? sim...1983 é o MEU ano.Que decepção!

:(

Fernanda said...

tsc tsc tsc ... mas que o sapatinho é bonito, ah isso é.

De said...

hahahaahahah!
não acreditei no alarme do vestido!
BIZARRRRRRO!!!
Bjos

Ms.Kattie said...

choraaaaaaaaaaay