Thursday, February 5, 2009

O primeiro anônimo a gente nunca esquece

Gente, para o mundo q eu quero subir!!!

Tive o primeiro comentário anônimo-bolado!!
Isso decreta oficialmente o quanto eu preencho a vida vazia de alguém...
Sendo assim, eu vou dar atenção à minha querida leitora q escreveu o comment no post abaixo e q eu NÃO VOU APAGAR!



Caro anônimo,

Eu não me "axo" (siiim, pq o anônimo deve ser emo e ter 17 anos de idade e escreve "axar") a pegadora não...por um simples motivo: não achei minha boca no lixo!

Não sou gostosa, não sou a mais bonita, nem tampouco a mais simpática.
Não fico por carência, não dou mole pra vagabundo e quando saio, saio pra me divertir com os meus amigos.Se alguém me acha interessante e vem falar comigo...eu q não vou ser grosseira e mandar tomar no c# só por causa disso...mamãe deu educação e eu a utilizo em doses homeopáticas quase q diariamente!
:-)

  • Se eu te devia satisfações? Claro que não!
  • Se eu me chateei com o comentário? Muito pelo contrário...sinto-me quase uma celebridade!Seguida por papparazzis inexcrupulosos no Leblon!
  • Se eu vou dormir essa noite? Como um anjinho....

Truly yours,
Ice




p.s: mandar fazer uma camisa escrita "pegadora" e usar no sábado à noite...

17 comments:

Olly said...

Amiga, faz parte.... no meu chove anônimos precisando de atenção e gardenal... beijos

GueGue said...

hsuahsua que fracassada!! A guria, não tu!!


Mete a boca mesmooo!

Bell Bastos said...

auhuahuauaahua
Eu ri.

E se você se "axar" A pegadora, qual o problema? Só significa que você tem auto-estima. E que é feliz.

Eu ainda não tive o meu "Anônimo bolado", e não é o tipo de coisa que me faz falta. uahauhaa

Alexsandra Moreira said...

Eu adorei a camisa "pegadora". rsrsrsr

bj

Cinthya Rachel said...

anonimo miguxu é tudo na vida da gente! manda fazer 2 camisetas, uma mpra mim, ops, já sou casada, rsrs

Paola said...

Poveretta da menina!

Está querendo levar uma bronca da mamãe!
Rebelde!

Beijocas
PAola

Cadinho RoCo said...

Lá no Cadinho não libero comentário anônimo.
Cadinho RoCo

Rosangela said...

Boa, Ice, mostra pro anônimo quem é que manda aqui!

huhuahuahuaha

bjs

Ms.Kattie said...

nessas horas eu desço o morro, e coloco a Rita Baiana pra responder por mim...
e digo mais: adooooooooooooooooro!


:D

A Borboleta said...

ai amiga liga não eu ja blogo a mais de 04 anos e vez ou outra aparece uma pra me dar ibope anonimamente mas ibope é ibope ne? bj

Ivi Derzi said...

Adorei sua resposta, bem no salto!
Pessoas assim também nos fazem sentir importante, né? Hahaha!

Beijo moça ;*

p.s.: Lindo Layout!

Janaína Moraes said...

Adorei o seu desabafo...
Uma vez recebi um anônimo de namorada do meu ex.
Ela dizia que a minha lista de livros nao passava de uns lixos enlatados americanos, que eu nao tinha cultura nenhuma, só pq não lia clássicos da literatura do brasil.
Quase não dormi...
hahaha.


Tem post novo lá no Outras Estórias.

Passa lá pra dar uma conferida.

http://aindamaisestorias.blogspot.com

vida cotidiana said...

Lindinha, quando a camiseta tiver pronta quero uma pra mim, bjs adoro!!!! kkkkkk

Renata R. said...

Nada como uma resposta com classe, né, chuchu?

Acredita que por esses dias fui vítima de um anônimo também?

Isso só mostra que o ibope é grande! hehehe

:***

Ingrith said...

aproveita e manda fazer uma pra mim tb, ta? rsrsrs

.duas doses de desdém said...

huahuahuahauhauahuahu


Que anônimo tosco, chuchu! e esse anda nem foi criativo, poxa...mas nos fez rir de alguma forma.

Na época dos fotolog's em que eu deixava os comentários abertos..sempre vinha umas idiotas me charmar de "feia" de "gorda" hauhuhuhea eu achava o máximo, fazia altos pos'ts com respostas...botava no chinelo igual vc fez aí..mas agora acho que todo mundo me ama hahaha ou me ignora né...pq nunca mais teve nenhum, se bem que no flog eu coloco só pros favoritos comentarem...mas no blog NINGUÉM fez nada parecido que pena ahahahahahah

:PPP

Beijo, lindona!!!! e gostosa SIM! pq não??!!!


\o

Lela said...

Pois olha, teve um no meu post com video dizendo "obrigado pela dica mas não vou ouvir". ADOREI! Mas nem era anônimo porque, né, gente assim, seguidora de Dr. House feito eu, fala merda mas dá a cara pra bater!
E quem não gosta come bosta!!!!!!!