Friday, February 20, 2009

Rihanna's Face

Tô bege!
Comássim?!?
Mas se eu fosse o Jay Z., o "padrinho" dela, eu dava uns catiripapo bonito na cara do Chris Brown...ah se dava...
Lembro que essa foto foi divulgada pelo site TMZ.
Gente a mulher vai ter q entrar toda na faca..o nariz ficou maior do q já era...e a boca então? Nem se fala...
Os olhos inchados de tanto apanhar ou de tanto chorar?
Fico com pena da situação dela..mas é como mamãe já dizia, não existe culpado sem vítima...uma figura sustenta a outra...relações abusivas requerem ao menos 2 pessoas...o "abusado"e o "abusador".....


8 comments:

GueGue said...

Nossa, coitada, eu acho ela tão linda, mas assim ta horrível! Ba, eu já nem ia mesmo com a cara do chris brown...carinho metido, nojento... poutz... coitada

Milena said...

Meu Deus do céu! Como pode né? Fico tão indignada com quem bate como com quem apanha e depois fala "ah, mas eu ainda o amo!!" ???? hã??

bjo, bom carnaval!

.duas doses de desdém said...

Minha nossa! eu nem tava sabendo disso...tem umas coisas que eu fico sabendo só pq leio teu blog...tadinha cara...tomara que ele fique brocha!!!

Yuuko-sama said...

pow a cara dela ta mo inxada viu!
ei, fanfic é quando a gente escreve historias na sua perspectiva e pode ser de anime
musica
e filmes
do ke vc kizer
e tem as classes e td amis
e bem legal sabe

pati said...

O que tu queres dizer é que ela também é culpada??? É culpada de ser vítima????
Devo ter sido eu que li mal...

Beta said...

Pati, eu acho que o carinha não ia socar a cara dela desse jeito de graça!

Ice Ice Baby said...

Pati,

o que eu quero dizer é o seguinte, para existir uma relação abusiva, devem existir duas pessoas nela, a vítima e o algoz.

Relacionamentos saudáveis não permitem abusos físicos e/ou emocionais.
Não estou dizendo q ela mereceu, pq eu acho q NADA justifica a violência e a agressão, física ou emocional (reitero o fato de poder ser emocional tb!).

Acontece que ele não deve ter sido sempre um doce e de repente encheu ela de bolacha..qd vc tem um namorado, um amigo, qq pessoa próxima, q tem tendência à violência, vc sabe disso muito bem..vc percebe um soco na mesa...um quase tapa, um "cala-boca porra!"...acontece que a paixão deixa a gente meio cego e faz com q a gente releve isso..pq acha q ele nuuunca vai dar na nossa cara ou nos chamar de vagabunda (cruzes, falando assim parece até q eu já vivi isso...q trevas)..mas enfim...

Espero q vc tenha entendido Pati, Não estou emitindo julgamento de caráter..apenas dizendo q sinais são dados o tempo todo..e a gente permanece nas relações pq ou não quer ver, ou não acredita q um dia as pessoas possam vir a mostrar seu lado mais feio pra gente.


Got it chuchu?

bjs e passar bem!

Fernanda said...

Cara, safadinho este Chris hein? Caiu no meu conceito...