Wednesday, February 25, 2009

Sem movimentos bruscos...

Ligando o cérebro aos poucos que é pra não dar curto e pifar de vez....
Do carnaval a gente tira uma lição...é sempre mais divertido se vc usa um nome falso...
E eu que me viciei again em Queens of The Stone Age?!!
Principalmente a música mais anti-Rehab de todas: Feel Good Hit of The Summer
Recomendo fortemente que escutem!



Quanto ao vocalista, ruivo, tatuado pagando de malvadão...só tenho duas palavras pra ele:
Pegava fáááácil!


Mas eu tenho que explicar se não vcs não vão entender..eu nessa minha vibe "pegadora - 2009"..tô numa de pegar "covers" ou "wannabes", esse ano já foi o cover do Zakk Wylde e o wannabe do Dave Grohl...meu sonho agora é encontrar um Eddie Vedder dos trópicos por aí....nem pensa..só vai....


5 comments:

Glenda said...

xuxu, agora meu blog é
http://mydearblogsweetness.blogspot.com

Certinho??!! Só muda teu link!
O blog é o mesmo, só muou o nome e a url!

beijoss

Guiga said...

hahahahahaahha

Pegadooora ahaha

me gasto contigo, linda!
És minha rainha mesmo!

stranger e tal said...

o Dave é perfeito!

Alline Katyuza said...

compartilha o eddie ???

grata!
hahahhaa
pegadoras, pegadoras...
hehehe

Drica Menezes said...

hummmm estou percebendo q temos gostos musicais mto parecidos, hehehe!tbm adoro esta banda, hehehe! bjs!